Motorola Moto G (2015) — Tela não apaga!

  • Respostas:3
Paulo Cabral
  • Posts no fórum: 2

05/02/2017, 00:29:34 via Web

Boa noite galera!
Como podem ver (talvez) esta é minha primeira publicação neste fórum...

Bem, não sei bem por qual motivo, mas talvez tenha sido por alguma atualização de app que modifica funções do Smartphone que ouve recentemente, não sei... Mas agora a tela do meu não está querendo esmaecer/apagar. Me dei conta deste problema a uns 4 ou 5 dias; hoje resolvi resetar, e o fiz... E assim, o problema foi resolvido. Porém depois que atualizou alguns app's automaticamente, o problema retornou.
Alguém tem alguma ideia do que seja?

Desde já agradeço!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/02/2017, 10:11:10 via App

Paulo Cabral

Boa noite galera!
Como podem ver (talvez) esta é minha primeira publicação neste fórum...

Bem, não sei bem por qual motivo, mas talvez tenha sido por alguma atualização de app que modifica funções do Smartphone que ouve recentemente, não sei... Mas agora a tela do meu não está querendo esmaecer/apagar. Me dei conta deste problema a uns 4 ou 5 dias; hoje resolvi resetar, e o fiz... E assim, o problema foi resolvido. Porém depois que atualizou alguns app's automaticamente, o problema retornou.
Alguém tem alguma ideia do que seja?

Desde já agradeço!

Provavelmente algum app seu está deixando a tela sempre ativa, aí só descobrindo qual é. Meu pai reclamava disso e fui orientar ele que o app que ele usa pra acompanhar jogos de futebol não deixava desligar a tela.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Paulo Cabral
  • Posts no fórum: 2

05/02/2017, 13:37:48 via Web

Ader Marcelo

Provavelmente algum app seu está deixando a tela sempre ativa, aí só descobrindo qual é. Meu pai reclamava disso e fui orientar ele que o app que ele usa pra acompanhar jogos de futebol não deixava desligar a tela.

Sim, provavelmente... Mas já olhei todos os apps e suas permissões e não encontrei nenhum que tenha esse tipo de privilégio. Inclusive removi a permissão de todos os apps, reiniciei e o problema ainda continuou.
De qualquer forma, vou continuar procurando!

Não sei ao certo, mas será que pode ter ocorrido alguma falha na programação de alguma atualização?
Acho que isso é possível, pois todos os apps que tenho no momento, também tinha antes de me dar conta do problema.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/02/2017, 17:41:57 via App

Paulo Cabral

Ader Marcelo

Provavelmente algum app seu está deixando a tela sempre ativa, aí só descobrindo qual é. Meu pai reclamava disso e fui orientar ele que o app que ele usa pra acompanhar jogos de futebol não deixava desligar a tela.

Sim, provavelmente... Mas já olhei todos os apps e suas permissões e não encontrei nenhum que tenha esse tipo de privilégio. Inclusive removi a permissão de todos os apps, reiniciei e o problema ainda continuou.
De qualquer forma, vou continuar procurando!

Não sei ao certo, mas será que pode ter ocorrido alguma falha na programação de alguma atualização?
Acho que isso é possível, pois todos os apps que tenho no momento, também tinha antes de me dar conta do problema.

Não é questão de atualização, faça o seguinte, reseta ele de fábrica e vai instalando 1 por 1 APP e testa, aquele que ficar assim você tira e checa mais uma vez, feito isso tu vem aqui contar pra gente ;)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Paulo Cabral

Responder