Moto G4 Plus, vale a pena?

  • Respostas:3
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 2

06/02/2017, 15:28:37 via Web

Estou pensando em comprar um Moto G4 Plus, vale a pena? Eu vi várias pessoas relatando problemas com o aparelho. Qual experiência de uso de vocês?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/02/2017, 11:43:08 via App

Rafael Santos

Estou pensando em comprar um Moto G4 Plus, vale a pena? Eu vi várias pessoas relatando problemas com o aparelho. Qual experiência de uso de vocês?

Acho que você deve esperar um pouco pois a versão 2017 Moto G5 vai sair em breve e ta prometendo aparelhos muito bons.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
h4XoR_M4cHiN3
  • Posts no fórum: 7

05/03/2017, 15:53:43 via Web

Saudações Rafael!

Comprei um Moto G4 Plus, antes disso pesquisei muito, em vários fóruns (inclusive fóruns gringos que frequento), não é a maioria que reclama ou tem problemas, então resolvi testar por conta própria, fui na loja comprei há exatos 3 meses, e posso relatar aqui tranquilamente que NUNCA tive quaisquer tipos de problemas até o presente momento, todas funcionalidades do aparelho estão 100℅, estou bastante satisfeito.
Única observação que tenho p/ fazer é que optei por não instalar a última atualização do Android (Nougat), pois p/ ser sincero, está tudo perfeito, desempenho ótimo, não vejo necessidade de atualizá-lo por enquanto, sou daqueles que "em time que está ganhando não se mexe" (smug)
Obviamente chegará um momento em que terei que instalar essa atualização (quando o Nougat realmente fazer jus a minha confiança), mas até lá, estou bem obrigado haha!!!!

Responder
Victor Fernandes
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 17:41:51 via Web

Cara tbm estou pensando em comprar um, valeu a pena vc comprar?

Responder