Samsung Galaxy S4 — Problema com o carregamento

  • Respostas:4
Vanessa Duarte
  • Posts no fórum: 3

08/02/2017, 15:00:06 via Web

Bom dia pessoal preciso muito de ajuda tenho um S4 a 2 anos e desde o começo ele esquentava de mais da conta, agora a algumas semanas minha bateria estufou, fiz a troca mais o celular apresentou problemas no carregamento pois após carregar o celular quando chegava na margem de 40% desligava, ao inserir o carregador mostrava zerado e isso tem se repetido... já fiz a troca 2 vezes da bateria e resetei o aparelho mas continua o problema. alguém poderia me ajudar e dizer se isso já aconteceu com vocês e o que devo fazer??por que fiz um orçamento para ver o que era e um cara me disse que poderia ser o capacitor de energia mais não garantia e poderia da perda na placa.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

08/02/2017, 22:10:51 via Web

A bateria física e o sistema precisam estar em sincronia, e quando não estão é feito um procedimento para calibrar a bateria.
Só é preciso saber se esse reset foi feito pela opção do sistema ou pelo recovery.

Vanessa Duarte

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

08/02/2017, 23:56:30 via Web

Sua bateria deve ser calibrada. Deixe carregando até 100% desligado, depois ligue-o e deixe ele descarregar sozinho sem uso; após isso, carregue até 100% desligado novamente e veja se resolve.

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Vanessa Duarte

Responder
Vanessa Duarte
  • Posts no fórum: 3

10/02/2017, 16:06:19 via Web

obrigado vou fazer o teste (cool)

Responder
Vanessa Duarte
  • Posts no fórum: 3

10/02/2017, 16:06:50 via Web

obrigado (cool)

Responder