Asus Zenfone 2 — Carregamento rápido parou de funcionar

  • Respostas:3
Flávio Paiva
  • Posts no fórum: 1

12/02/2017, 23:48:55 via Web

Boa noite. Troquei a tela do meu zenfone 2, e após o procedimento o carregamento rápido parou de funcionar e aparece na tela que vai demorar 7 horas para carregar completamente.
Alguém tem alguma dica para me dar? Obrigado

Responder
box
  • Posts no fórum: 10

16/02/2017, 14:16:04 via Web

Tive o mesmo problema, o celular passou a carregar lentamente e levar uma eternidade para terminar de carregar, no meu caso o problema estava no cabo usb, troquei o cabo usb por um melhor e esta carregando rapidamente novamente, se o problema não estiver no cabo, provavelmente e da placa usb do celular, mesmo assim recomendo vc utilizar um cabo usb de boa qualidade e verifique se passa a carregar rapidamente o aparelho.

Você pode tbm aixar a ferramenta ampere na google play e verificar a amperagem na hora de carregar o dispositivo, a amperagem tem de estar de 900ma pra cima para carregar rapidamente, quando estava utilizando o cabo usb ruim, ee estava ente 120 a 300ma por iss carregava lento, quando troquei de cabo, foi ate 1600ma n programa ampere.

— alterado em 16/02/2017, 14:18:52

Responder
Dotmau
  • Posts no fórum: 2

27/05/2017, 14:20:00 via Web

Olá Flávio, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, mas passou a ocorrer depois da atualização do Android 6.0.1.

Responder
Felipe Baptista
  • Posts no fórum: 1

11/10/2017, 15:34:44 via Web

caraca enfim achei alguem que tem esse celular e usa o ampere. no meu caso tenho muitas duvidas pois por ex, com 1 mes de uso fiz a proeza e estragar o cabo que veio na caixa, de la pra ca fui usando uns porcarias. alem disso ja derrubei o carregador no chao algumas vezes, e algumas vezes ele esquenta demais e cheira mal apos carregar. entao as vezes nao ligava o carregamento turbo, tinha que ficar reconectando o cabo ate funcionar. pra acabar com isso, comrei um cabo de otima qualidade da Ugreen, e ainda assim as vezes nao pega o turbo de primeira! quando liga fica entre 1000 e 1400, senao pegar fica de 700 mA pra baixo.
como nunca testei isso antes do cabo original quebrar, nao sei qual é a amperagem que ele deveria ficar na carga turbo, se puder compartilhar seus numeros seria legal. tbm nao sei qual o problema que deve estar causando isso. provavelmente a placa usb?

Responder