Notificação do correio de voz não sai. Marshmallow 6 - LG X Power 2017

  • Respostas:12
Jean Priuli
  • Posts no fórum: 3

14/02/2017, 18:04:47 via Web

É possível tirar essa notificação? Já fiz vários procedimentos mas não sai. Já tentei apagar os dados, mas essa opção não funciona pois o ícone "limpar dados" ou "limpar cachê" é bloqueado (o ícone fica cinza, apagado). Em outros celulares que tive era simples, mas nesse LG parece que é definitivo.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

14/02/2017, 22:50:38 via Web

Jean Priuli

É possível tirar essa notificação? Já fiz vários procedimentos mas não sai. Já tentei apagar os dados, mas essa opção não funciona pois o ícone "limpar dados" ou "limpar cachê" é bloqueado (o ícone fica cinza, apagado). Em outros celulares que tive era simples, mas nesse LG parece que é definitivo.

Boa noite!!! Ligue pra operadora e peça pra remover o ícone e desativar o correio de voz. Outra dica é você ouvir a mensagem que te enviaram, mas nesse caso irá consumir créditos do seu cartão. Após ouvir a mensagem de voz que te enviaram, o ícone ira sumir. Em seguida ligue pra sua operadora e peça pra desativar o correio de voz.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Jean Priuli
  • Posts no fórum: 3

15/02/2017, 01:43:53 via Web

Boa noite,

O pior é que já ouvi a msg (apenas ruídos) mas o maldito ícone não some. Vou ligar na operadora, o duro é que tenho ctz que voltará depois...Não confio em operadoras. Esse Cell devia ter outra maneira :(

Responder
Weslley Barcellos Lopes
  • Posts no fórum: 4

16/02/2017, 04:38:04 via Web

tente isso.
1 – Arraste o menu de notificações para baixo. Um cartão informando que um novo correio de voz chegou será exibido. Pressione o cartão e segure.
image
2 – Será exibida a opção de “informação de aplicativos”, selecione-a.
image
3 – Em seguida, pressione a opção “Apagar dados”.
image
4 – Confirme o apagamento de dados de apliativos
image

— alterado em 16/02/2017, 04:39:44

Responder
Jotavê
  • Posts no fórum: 5

12/04/2017, 13:41:50 via Web

Não adianta nada disso. Os aplicativos que recomenda fazem apenas isso. Limpar dados. Desligando e religando, o aviso retorna. Caramba. Nem ligando para a operadora funciona, pois dizem que "some" sozinho em 15 dias. E o pior é que não há recado algum. Somente propaganda. Porque o site Androidpit não nos auxilia e contata a Anatel para que isso acabe?

Responder
Mariana Morelo
  • Posts no fórum: 1

12/05/2017, 05:56:06 via Web

Tb estou com esse problema infernal!!!! Lg foi mt filha da mãe em nao deixar disponivel apagar dados. Oq eles ganham com isso?? Q raiva!!! Ja tentei aplicativos q prometem apagar e nao apagam nada. Afff q porcaria esse android e esse modelo de celular. O lg da minha mãe k10 e o meu prime Plus q eu usava nao tinha esse problema. Q saco

Responder
Rodrigo Lobato
  • Posts no fórum: 1

28/07/2017, 04:17:09 via Web

Boa noite!!!
Para remover o ícone de msg de voz eh bem facil ligue *555 espere até o final das baboseiras q vai falar e finalize a ligacao o ícone vai sumir sozinho!!!! Obs não precisa ter credito!!! Não clique no ícone para ligar para *555 vá até o teclado e digite!!!

Elsa CarvalhoAna GrazielleRobson NascimentoEder MauroJakelyne Araujo

Responder
Jakelyne Araujo
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 13:59:39 via Web

OBRIGADA :) DEU CERTO!! EU JÁ TAVA DOIDA PROCURANDO :D

Responder
Leonardo Gomes
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 20:22:49 via Web

Boa tarde

tenho um Lg X Power e gostaria de saber como eu faço para ele vibrar enquanto toca nas teclas do teclado?

Responder
Robson Nascimento
  • Posts no fórum: 1

22/02/2018, 17:51:31 via Web

Cara, deu certo aqui! Muito obrigado! Eu já até tinha ligado pra cancelar a Claro Recados, porém nada do ícone sumir. Fiz a ligação, esperei a robô falar todas as baboseiras até a ligação acabar e aí dentro de dois minutos o ícone sumiu :D

Responder
Luis Diandra
  • Posts no fórum: 1

27/03/2018, 21:52:03 via Web

Não basta ouvir a mensagem. Vc tem que excluir ela da sua caixa de correio de voz. Assim ela some em segundos.

Responder
Jefferson Arantes
  • Posts no fórum: 1

03/04/2018, 22:45:55 via Web

Funcionou aqui amigo, muito obrigado.

Responder
Ana Grazielle
  • Posts no fórum: 1

03/06/2018, 06:05:59 via Web

Meu muitíssimo obrigada Rodrigo Lobato. Funcionou.

Responder