Asus Zenfone 2 — Unificação de memoria no android 6

  • Respostas:4
Bruno Dantas
  • Posts no fórum: 5

19/02/2017, 22:16:08 via Web

Boa Noite

Sou completamente leigo no android.
Fiz a besteira de atualizar para o android 6 esperando poder unificar a memoria do aparelho que é de 16g e do cartão de 32g.
Em sites diziam que se eu formatar o cartão, iria dar a opção de escolher entre armazenamento interno ou continuar como armazenamento externo. Porem não aparece essa opção para mim. Quanto coloco em formatar, aparece mensagens dizendo que vai ser formatado. depois que esta tudo concluído, não aparece a opçõa de escolha. Baixei no meu pc o programa adb, não sei nem pra onde vai. Segui tutorial e nada. Na tela aparece apenas c:adb. Qualquer outro comando que eu coloco da como erro.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/02/2017, 22:57:30 via App

Bruno Dantas

Boa Noite

Sou completamente leigo no android.
Fiz a besteira de atualizar para o android 6 esperando poder unificar a memoria do aparelho que é de 16g e do cartão de 32g.
Em sites diziam que se eu formatar o cartão, iria dar a opção de escolher entre armazenamento interno ou continuar como armazenamento externo. Porem não aparece essa opção para mim. Quanto coloco em formatar, aparece mensagens dizendo que vai ser formatado. depois que esta tudo concluído, não aparece a opçõa de escolha. Baixei no meu pc o programa adb, não sei nem pra onde vai. Segui tutorial e nada. Na tela aparece apenas c:adb. Qualquer outro comando que eu coloco da como erro.

Até onde eu sei poucos dispositivos trouxeram essa opção, na verdade acho que só os Motorolas e talvez os Vibe vieram com isso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Bruno Dantas

Responder
Bruno Dantas
  • Posts no fórum: 5

20/02/2017, 02:23:18 via Web