Como remover uma tela de bloqueio criada pelo App SuperUser??

  • Respostas:7
  • Respondido
SUdoW
  • Posts no fórum: 6

20/02/2017, 16:05:53 via Web

Fiz Root no Galaxy J1 faz uns 3 dias, utilizei o KingoRoot para tal tarefa, porém estou com esse problema agora. O kingo instala o app SuperUser pra gerenciar as permissões Root, o problema é que cada vez que eu coloco o celular pra carregar aparece uma tela de bloqueio adicional, tipo, eu coloco o padrão pra desbloquear o celular e ae aparece a tela de bloqueio do SuperUser. O maior problema disso é que o alarme não toca quando o celular esta carregando. Pelo oq eu vi, o SuperUser ciar um evento com o nome LockEventService, e sempre q eu finalizo esse evento ele reinicia logo em seguida.
image

image

Se alguém puder me ajudar a desativar isso, eu agradeço.

Responder
Eriandson Azevedo Pereira da Costa
  • Posts no fórum: 1

15/03/2017, 14:25:29 via Web

Estou com esse mesmo problema desde ontem cheguei atrasado no trabalho por que o despertador não despertou kkk

Responder
Maurício Alexandre
  • Posts no fórum: 1

30/03/2017, 18:20:11 via Web

Estou com o mesmo problema tmb!!!! Essa tela de bloqueio é muito chata :'(

Responder
SUdoW
  • Posts no fórum: 6

29/04/2017, 17:29:40 via Web

Infelizmente não consegui resolver tbm :(

A solução q eu optei foi baixar outro App de alarme kkk
Estou usando o Despertador Shake-it, mesmo com a tela de bloqueio ele consegue despertar e eu não perco meu ônibus pra faculdade kkkk

Responder
Paullo Avlis
  • Posts no fórum: 2

10/06/2017, 07:36:39 via Web

É muito fácil remover, eu vou te ensinar, vc vai na terceira aba no App do superUser e vai baixar o aplicativo que está circulado, depois disso, vc bloqueia o cell carregando pra aparecer a tela de carregamento, ai vc clica na engrenagem do lado superior direito e então desmarca às duas opções. Segue print image image

SUdoW

Responder
Paullo Avlis
  • Posts no fórum: 2

10/06/2017, 07:45:26 via Web

E entao vc pode desinstalar o app que baixou que aquela tela chata não voltará mais

SUdoW

Responder
SUdoW
  • Posts no fórum: 6

25/07/2017, 16:38:32 via Web

Vlw man, ajudou muito, era mais simples do que eu tinha imaginado kkkkkkkk
Muito Obrigado!!!!

Responder
Grazi Barbara
  • Posts no fórum: 1

31/10/2017, 17:18:38 via Web

Boa tarde!

Estou com este mesmo problema, porém não sei qual app que está gerando esta segunda tela de bloqueio e tb fazendo com que meu despertador não funcione. Como eu faço para descobrir?

Responder