Como atualizar Pixi 4 6¨ para Android Marshmallow ?

  • Respostas:6
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

24/02/2017, 18:24:46 via Web

A Alcatel lancou o PIXI 4 de 6 polegadas, voce esta pensando em comprar ?

image

Então veja o que achei dele com minha experiencia de uso -------------------------------------------------------- Apesar de tem uma de 8MP frontal e 13MP na traseira simplesmente tem uma câmera que não capta cores legais, fotos e videos com pouca nitidez.
Não recomendo que compre , pois ainda é android 5.1 . A câmera não sera o problema , pois basta usar um software de câmera melhor , na playstore tem muitos pra você escolher. O aparelho tem pouca memoria , isso é o que mais incomoda todos os usuários deste aparelho, se a fabricante liberasse a atualização do android Marshmallow para resolver a falta de memoria , ate que valeria apena comprar. Infelizmente entrei em contato com a alcatel e mim afirmaram que o PIXI 4 (6) recebera atualizações , mas que não vai alterar versão do android, Isso e lamentável , É o terceiro aparelho que compro da alcatel e não recebe atualização, pra mim já chega se não atualizarem o pixi 4 de 6 polegadas nunca mais compro nada Alcatel, afinal cade o Comprometimento de atualização com seus clientes! Levando em consideração que o aparelho tem um preço razoável, eu diria que o aparelho até valeria comprar se ele não tivesse uma memoria tao baixa. Conclusão , Parece que a empresa não tem planos de investir neste aparelho, o que realmente queremos é uma atualização.

Quem também quer a atualização comenta ai por favor, talvez ouvindo nos usuários do pixi 4 6¨ eles resolvam atualizar. Obrigado!

— alterado em 24/02/2017, 18:31:03

Pedro Santana

Responder
Givaldo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

15/03/2017, 02:10:55 via Web

pedro santana

A Alcatel lancou o PIXI 4 de 6 polegadas, voce esta pensando em comprar ?

![image][1]

Então veja o que achei dele com minha experiencia de uso -------------------------------------------------------- Apesar de tem uma de 8MP frontal e 13MP na traseira simplesmente tem uma câmera que não capta cores legais, fotos e videos com pouca nitidez.
Não recomendo que compre , pois ainda é android 5.1 . A câmera não sera o problema , pois basta usar um software de câmera melhor , na playstore tem muitos pra você escolher. O aparelho tem pouca memoria , isso é o que mais incomoda todos os usuários deste aparelho, se a fabricante liberasse a atualização do android Marshmallow para resolver a falta de memoria , ate que valeria apena comprar. Infelizmente entrei em contato com a alcatel e mim afirmaram que o PIXI 4 (6) recebera atualizações , mas que não vai alterar versão do android, Isso e lamentável , É o terceiro aparelho que compro da alcatel e não recebe atualização, pra mim já chega se não atualizarem o pixi 4 de 6 polegadas nunca mais compro nada Alcatel, afinal cade o Comprometimento de atualização com seus clientes! Levando em consideração que o aparelho tem um preço razoável, eu diria que o aparelho até valeria comprar se ele não tivesse uma memoria tao baixa. Conclusão , Parece que a empresa não tem planos de investir neste aparelho, o que realmente queremos é uma atualização.

Quem também quer a atualização comenta ai por favor, talvez ouvindo nos usuários do pixi 4 6¨ eles resolvam atualizar. Obrigado!

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3553740/image/forum/pixi.png
É realmente vergonhoso a Empresa não dá suporte aos seus consumidores. Eu tava pensando em pegar o Alcatel Idol 4 Mais assim não dá.

Fabiano Silva

Responder
Gu Souza
  • Posts no fórum: 1

25/04/2017, 22:11:59 via Web

Já tive um idol 6030N de geração anterior , design bem legal, boa configuração e preço acessível, porém, querer que a alcatel faça atualização dos aparelhos é praticamente uma perda de tempo, pois eles não atualizam. Quem compra smartphone da alcatel já tem que estar ciente de que não terá atualização do sistema tão cedo (pra não dizer nunca).

Responder
Maciel Rafino
  • Posts no fórum: 1

06/11/2017, 21:57:03 via Web

Boa tarde!!!
MINHA INSATISFAÇÃO COM A ALCATEL NÃO TEM COMO EXPRESSAR AQUI POIS SERIA ME REBAIXAR MUITO,
MAS ESTE APARELHO É TUDO DE RUIM QUE JÁ VI EM UMA MARCA DE CELULAR E ELES NÃO SE PREOCUPAM EM SOLUCIONAR O APARELHO E NEM LIBERAR ATUALIZAÇÃO.
NÃO VOU COMENTAR MUITO PARA NÃO PERDER A LINHA, SÓ TENHO A DIZER QUE NUNCA MAIS COMPRO E NEM INDICO PARA NENHUM AMIGO....

Levita Rudja

Responder
Levita Rudja
  • Posts no fórum: 2

17/11/2017, 19:29:45 via Web

Eu ganhei e tive oportunidade de escolher e me arrependo pois ele realmente é pouca memória, e não atualiza o software horrível esse Android 5.1

Responder
Levita Rudja
  • Posts no fórum: 2

17/11/2017, 19:31:02 via Web

Não recomendo comp:'(rar essa marca :'(

Responder
Tay Martins
  • Posts no fórum: 1

03/12/2017, 03:27:05 via Web

**

Estou buscando também a atualização do Alcatel 8050E para o Android 6.0 (Marshmallow). Espero que a Alcatel atenda a necessidade de seus clientes atualizando seu smartphone para Android 6, pois o Android 5.1
já está ultrapassado, defasado e deixar muito a desejar na questão de memória interna e armazenamento do celular.image

Responder