Samsung Galaxy S7 Edge — REINICIA APARELHO AO ACIONAR CAMERA

  • Respostas:4
Siel Planejados
  • Posts no fórum: 1

06/03/2017, 22:19:58 via Web

Olá pessoal. Tenho um aparelho S7 Edge e depois de 3 meses começou a reiniciar o aparelho quando eu tento fotografar. Ja tentei todas as solucoes que encontrei, limpar cache, fazer master reset a por ai vai. Tentei contato com assistência e me disseram que teria que trocar a câmera do aparelho. Mas gravação de vídeo transcorre tudo normal, grava direitinho. É possível isso, gravar video e mesmo assim a camera nao estar funcionando? a camera frontal tbm está ok.

Responder
Karina Hamada
  • Posts no fórum: 3

08/03/2017, 20:27:10 via Web

Boa tarde. Também tenho um aparelho S7 Edge e no dia 05 de março/17 quando fui tentar tirar fotos ele reinicia o aparelho. Ele também grava vídeos normais. Estou com o mesmo problema que o do amigo de cima. Já a minha câmera frontal, quando tento fotografar, ele não reinicia, mas não consigo tirar fotos. Se alguém souber o que pode ser, por favor nos ajude.

Responder
Karina Hamada
  • Posts no fórum: 3

14/03/2017, 19:01:35 via Web

Amigo, Você conseguiu resolver o problema na sua câmera do galaxy S7 Edge?

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 1

21/06/2017, 00:41:09 via Web

Boa noite meu amigo!

Você já tentou usar outro aplicativo para tirar as fotos? Tente isso e veja se resolve, se não resolver provavelmente será um problema de hard, mas acredito que resolve.

Responder
Karina Hamada
  • Posts no fórum: 3

21/06/2017, 00:50:46 via Web

Boa noite. Eu consegui resolver mandando pra assistência técnica. Eles trocaram a placa. Eu não tentei usar outros aplicativos. Não tive essa ideia.

Responder