Achei um bug no meu moto g4 plus. Após a atualização do Nougat, após eu ficar muito tempo num app e dps vejo a barra de status eu vejo isso:

  • Respostas:6
Breno Araujo
  • Posts no fórum: 4

12/03/2017, 02:45:25 via Web

Aparece alguns detalhes do app na barra de status, por exemplo quando entro no Facebook e fico por um tempo e depois saio, vejo que a barra de status fica com o fundo branco e com as opções do Facebook.. Não sei como resolvo me ajudem por favor. Abraços

— alterado em 12/03/2017, 02:50:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/03/2017, 20:57:01 via App

Olá, amigo. Na verdade não se trata de um bug, e sim de um problema de hardware, em breve sua tela vai parar de vez, então já aconselho que se estiver na garantia leve o mesmo, e eles vão efetuar a troca da tela sem cobrar nada. ;)

Espero te ajudado!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Breno Araujo

Responder
Breno Araujo
  • Posts no fórum: 4

13/03/2017, 01:26:33 via Web

Esse problema pode ser denominado de 'Burn-in touch' não? E onde levo, em uma autorizada Motorola, ou onde comprei o aparelho para trocar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/03/2017, 02:13:12 via App

Justamente amigo, Burn In. Bom, geralmente a loja que você comprou da apenas 7 dias para troca, depois disso é com a Lenovo (Motorola)!
Você pode estar entrando em contato com o suporte da lenovo e relatar o seu problema, eles devem te orientar a como mandar para uma assistência, (se na sua cidade não tiver)
Porém, se na sua cidade tem, você deve levar o aparelho e os acessórios, caixa e etc, juntamente com a nota fiscal.

E eles devem te ajudar. ;)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Breno Araujo
  • Posts no fórum: 4

13/03/2017, 12:41:11 via Web

Mas o meu está na garantia, não é só levar na loja?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/03/2017, 19:07:36 via App

Então amigo, se faz menos de 7 dias que você comprou, a loja deve efetuar a troca do smartphone! Porem se passou de prazo, você vai ter que ir em uma assistência, e eles não vão cobrar nada pois esta na garantia.

Olhe a nota fiscal, veja quantos dias eles deram para efetuar troca, se tiver passado os dias, somente indo em uma assistência. Ai se na cidade onde você mora não tiver, você vai entrar em contato com a Lenovo(Motorola) e eles vão lhe informar como enviar para uma assistência. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Breno Araujo
  • Posts no fórum: 4

14/03/2017, 11:59:44 via Web

OK, muito obrigado amigo por responder minha dúvida! Tmj.

Responder