Sony Xperia L — Travamento de tela em Galaxy S e Xperia L

  • Respostas:0
Thais Ranzi
  • Posts no fórum: 1

02/04/2017, 03:55:51 via Web

Olá!

Eu tinha um Galaxy S Duos que começou a dar muito problema com lentidão e travamento que só resolvia tirando a bateria. Como o aparelho já estava bem velho, pensei que era por isso e troquei por um Sony Xperia L (usado, mas que apresentava bom funcionamento). Transferi chip e cartão de memória (basicamente só com contatos e algumas fotos e vídeos) pro Xperia e logo ele começou a travar assim como acontecia no Galaxy. Achei que fosse o cartão de memória, então passei os arquivos pra memória interna do celular e tirei o cartão. Não resolveu e continuou travando. Passei alguns antivirus que não acusaram nada e tbm não resolveram o problema.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O celular não tem muitos aplicativos instalados, então certamente não é a memória!

Tanto o Xperia quanto o Galaxy foram formatados e o problema com travamento continuava. A impressão que tenho é que o problema está em algum arquivo que foi passado de um celular pro outro, mas nenhum antivirus encontrou problemas nos arquivos. :/

Obrigada desde já!

Responder