Tela invasiva durante carregamento

  • Respostas:9
Jaison Klemer
  • Posts no fórum: 3

07/04/2017, 02:03:13 via Web

Bom, estou a dias tentando remover uma tela muito chata que vem aparecendo no meu celular.
Desinstalei todos os meus apps que havia baixado, deixando apenas os que já vem pré-instalados de fábrica, porém não resolveu, a tela ainda continua aparecendo

Segue o print da tela. User uploaded photo

Obs: A tela aparece quando conecta ou desconecta o carregador, porém nem sempre ela aparece.

Meu celular é o Samsung Galaxy S6 SM-G920I

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

07/04/2017, 03:10:07 via App

Você já tentou clicar em "Its ok"?

Eu não tenho o S6, mas me parece que você ativou algum tipo de notificação para quando o celular estiver em modo Vibrar.

Dá uma olhada nas configurações de Sons e veja se tem algo do tipo.

Responder
Jaison Klemer
  • Posts no fórum: 3

07/04/2017, 03:22:12 via Web

Boa noite Danilo

Quando clico no "It's ok" ele apenas some a frase, mas a tela continua, o mesmo acontece se eu clicar em "I don't want miss calls" porém essa opção ativa o Toque.

Olhei nas Configurações de Sons, porém não há nada lá que ative isso.
E essa tela só aparece quando coloco carregar, pois quando uso o celular sem estar conectado ao carregador essa tela não aparece.

No canto superior direito tem ao clicar nos "três pontinhos" aparece apenas a opção "mute for now", mas após um tempo a tela retorna.image

— alterado em 07/04/2017, 03:27:50

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

07/04/2017, 03:32:32 via App

Você programa o aparelho para entrar no modo Não Perturbe automaticamente? Catando pela internet me parece ser uma notificação em relação a isso.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

07/04/2017, 03:58:01 via App

Cara, aparentemente é um recurso novo do Android e que ninguém soube como desativar ainda, vide link abaixo

http://forums.androidcentral.com/ask-question/782945-silent-notification-lock-screen.html

Veja se você consegue deslizar a notificação pro lado até aparecer o ícone de configurações e vê se consegue bloquear essa notificação (caso esteja usando o Android Nougat isso seria possível fazer. Android Marshmallow eu já não sei).

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

07/04/2017, 16:33:45 via App

Já procurou em alguma configuração de notificação ou de tela?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

08/04/2017, 01:33:29 via Web

Jaison Klemer

Boa noite Danilo

Quando clico no "It's ok" ele apenas some a frase, mas a tela continua, o mesmo acontece se eu clicar em "I don't want miss calls" porém essa opção ativa o Toque.

Olhei nas Configurações de Sons, porém não há nada lá que ative isso.
E essa tela só aparece quando coloco carregar, pois quando uso o celular sem estar conectado ao carregador essa tela não aparece.

No canto superior direito tem ao clicar nos "três pontinhos" aparece apenas a opção "mute for now", mas após um tempo a tela retorna.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7483650/image/forum/Screenshot_20170406-203759-1491528024716.png

OLÁ DANILO: JA TENTOU DESLIZAR DA ESQUERDA PARA A DIREITA, OU DA DIREITA PRA ESQUERDA. 👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Rodrigo Pelaes
  • Posts no fórum: 1

29/06/2017, 02:38:23 via Web

olá estou com este problema, encontrou alguma solução ?

Responder
Jaison Klemer
  • Posts no fórum: 3

01/07/2017, 02:59:29 via Web

Encontrei o app que causava isso. Era o Peel Smart Remote que já veio pré-instalado de fabrica. Fiz root e removi ele, mas você pode apenas desativar o mesmo, caso tenha ele instalado no celular.

Rafa L.

Responder
Rafa L.
  • Posts no fórum: 1

03/07/2017, 06:12:27 via Web

Caramba, obrigado pela ajuda. Não sabia mais onde procurar de onde vinha isso.

Responder