Ícone em formato de olho

  • Respostas:6
Marcelo Monteiro
  • Posts no fórum: 3

19/04/2017, 15:38:52 via Web

imageOlá pessoal. Sou novo no fórum. Há pouco tempo começou aparecer ícone de olho vermelho no meu smartphone. Mostra uma caixa flutuante de propaganda. As vezes cobre toda a tela. Alguém sabe como tira isso? Irritante d+.
Ps: já instalei antispywares, antivírus já mexi na configuração de modo de anúncios do Google e nada.
Agradeço a ajuda

— alterado em 19/04/2017, 15:47:38

Responder
Matteus Motta Yoshida
  • Posts no fórum: 25

19/04/2017, 20:41:35 via Web

A função Smart Scroll foi ativada. Para verificar se esta função foi ativada, acesse: Como ativar o Smart Scroll.
O Smart Scroll detecta seus olhos com a câmera frontal para que você possa rolar páginas ao inclinar sua cabeça ou o aparelho nos aplicativos Internet / Email.

http://skp.samsungcsportal.com/integrated/popup/HtgDetailGuide3.jsp?seq=12884&cdsite=br

nesse link mostra como ativa mais serve para desativar também...

Marcelo Monteiro

Responder
Marcelo Monteiro
  • Posts no fórum: 3

19/04/2017, 21:43:22 via Web

imageObrigado amigo
No meu caso essa situação é só propaganda mesmo. O meu celular é Motorola. Aparece em qualquer tela mesmo sem estar lendo texto.

Agora apareceu esta mensagem

— alterado em 19/04/2017, 21:44:50

Responder
Marcelo Monteiro
  • Posts no fórum: 3

19/04/2017, 23:29:50 via Web

So que eu.to com receio de seguir essa mensagem é piorar a parada . Tô achando que é cilada. Queria resolver de outra maneira

Responder
Fábio Marcelo Depiné
  • Posts no fórum: 3

12/05/2017, 02:49:19 via Web

Estou com o mesmo problema. Tentei várias soluções e parece que só piorou.

— alterado em 12/05/2017, 02:50:28

Responder
Fábio Marcelo Depiné
  • Posts no fórum: 3

16/05/2017, 00:33:47 via Web

Amigo, conseguiu resolver?

Responder
Fábio Marcelo Depiné
  • Posts no fórum: 3

16/05/2017, 23:05:56 via Web

Para deixar aqui o registro de solução:

Primeiramente fiz vários procedimentos indicados em fóruns e nada.
Depois rodei antivírus, antimwares, etc., e nada de novo.
Como meus filhos usam meu celular e instalam muitos jogos, fui desinstalando alguns, até que o problema se resolveu.

Portanto, a questão era mesmo algum jogo que estava interferindo no SO.

Como acabei desinstalando alguns por vez, não tenho certeza qual era o jogo encrenqueiro, mas desconfio ser o My Ice Cream World ou o Surgery Simulator. Pode até ser outro, não tenho certeza.

De qualquer forma, a simples desinstalação resolveu a questão.

Então, minha sugestão é ir desinstalando os apps mais recentes até achar o culpado.

Boa sorte!

Responder