Lenovo Vibe K5 — Atualização do android 6.0

  • Respostas:3
Pedro Emilio
  • Posts no fórum: 1

26/04/2017, 13:55:42 via Web

Galera seguinte, eu fiquei sabendo que tinha a atualização mas nao tinha recebido a notificaçao e entao fui pra atualizações do sistema e apareçeu la pra baixar, a atualização era 615mb e eu tinha 683 ai eu baixei e na hora de instalar eu reiniciei, foi ate a metade e depois apareçeu um monte de baguiu em inglês basicamente dizendo: Falha na instalaçao falata de memoria(2.5 gb) ai tinha la instalaçao no sdcard, reset,power off ai eu escolhi power off o celular reiniciou e eu liberei memoria e quando voltei la apareçeu que o android estava atualizado mas continuava com a versao 5.1.1 q q eu faço pra atualizar ele

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

28/04/2017, 02:41:55 via Web

Como mencionado na matéria que foi lançada aqui mesmo no site, à 3 dias atrás, (https://www.nextpit.com.br/lenovo-vibe-k5-atualizacao-root) o aparelho deve ter no mínimo 1GB de memória livre para o procedimento. O tamanho do download é um arquivo compactado, e não significa a mesma coisa quando iniciado o processo de instalação e descompactação.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Lima Junior
  • Posts no fórum: 1

28/04/2017, 15:04:59 via Web

Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação(instalei sem espaço suficiente), quando eu vou até atualização do sistema aparece que o sistema esta atualizado e não aparece a atualização.
Alguém pode ajudar?

Responder
Emerson A. Castilho-Martins
  • Posts no fórum: 17

29/04/2017, 15:19:56 via Web

Alguém sabe como fazer root dessa versão? Tentei pelo mesmo método da anterior mas entrou em boot infinito.

Responder