Motorola Moto X Play — Esqueci a senha de bloqueio de tela

  • Respostas:5
luis gomes
  • Posts no fórum: 3

29/04/2017, 19:04:05 via Web

Olá pessoal,

ocorre que esqueci a minha senha de desbloqueio alterada recentemente, e mo Moto X Play não me da a opção de "Esqueci o desenho" ou algo similar para recuperar o acesso via autenticação de conta Google. Como tenho muitas fotos etc não gostaria de resetá-lo, gostaria de ver se há outras opções.
Vi que há o tal ADB que via comando prompt pode-se remover a senha de desbloqueio, entretanto pelo que vi nos tutoriais o Android tem que aparecer conectado no computador e o meu só é reconhecido no pc quando desbloqueio ele, caso contrário não.
Encontreei o seguinte tutorial: http : // letsgodroiddownload . blogspot.com.br / 2016 / 03 / como-remover-qualquer-senha-na-tela-de .html
Copiei o arquivo pro micro SD mas não estou encontrando ele quando inicio o Recovery,
as opções no Recovery que me mostram são:
- Reboot System Now
- Apply update from sdcard
- Apply update from ADB
- Wipe cache partition
- Reboot to bootloader
- Power down
- View recovery logs

Eu tentei abrir o arquivo utilizando a segunda opção "Apply update from SDCARD" mas o arquivo não aparece , coloquei ele tanto zipado quanto descompactado.

Alguém poderia ajudar?
Desde já, agradeço!

Responder
Aroiz Bão
  • Posts no fórum: 2

29/04/2017, 21:20:14 via App

cara tenta ir em "views recovery logs" tenho uns amigos que estava na mesma situação que tu eles fizeram isso que vc falou só que foi a opção view recovery logs tenta lá cara😅😐

luis gomes

Responder
luis gomes
  • Posts no fórum: 3

29/04/2017, 23:02:17 via Web

acessei o view recover logs, porem não vi opções para usar os arquivos. continuo com o problema!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

30/04/2017, 00:10:39 via Web

TENTA PELO E-MAIL, SE PERGUNTAR MAIS OUTRA VEZ, VC PODE RECUPERAR DESSA FORMA. NO ÚLTIMO DOS CASOS, PODE RESETAR, MAS TENTE OUTRAS OPÇÕES ATÉ MESMO YOUTUBE, OU ATÉ MESMO POR AQUI, MUITAS PESSOAS PODEM TE ACONSELHAR MELHOR,
ABRAÇOS!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/06/2017, 03:44:56 via App

Siga o tutorial do arquivo no link abaixo feito por mim já tealizei o procedimento em diversos aparelhos.
Siga a risca pra n ter problemas!!!

https://drive.google.com/file/d/0B2isZtU_BzHpTzNPRWpVS3p5Mjg/view?usp=drivesdk

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Marianaarc
  • Posts no fórum: 1

02/11/2017, 03:22:46 via Web

Você conseguiu resolver seu problema sem apagar os arquivos? Estou com a MESMA situação que você.

Responder