Samsung Galaxy Ace 3 — desafio você a solucionar meu problema

  • Respostas:10
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

02/05/2017, 02:47:26 via App

"meu telefone não conecta no PC "
"tenho recovery original 3e "
"celular em loop"

meu desafio é alguém me dar uma solução definitiva...
ajuda ai gente to batendo cabeça

Responder
Fabio Onofre
  • Posts no fórum: 9

03/05/2017, 14:19:21 via Web

Amigo, pode ser placa mãe dele que "morreu". Tenta entrar no modo "Download". aperta e segura as teclas "home / volume- / power". Se entrar da pra tentar reinstalar o sistema via Odin (pra sair é so ficar segurando a tecla "power" ate ele desligar).

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

06/05/2017, 02:10:51 via App

Fabio O.

Amigo, pode ser placa mãe dele que "morreu". Tenta entrar no modo "Download". aperta e segura as teclas "home / volume- / power". Se entrar da pra tentar reinstalar o sistema via Odin (pra sair é so ficar segurando a tecla "power" ate ele desligar).

no modo download ele entra meu amigo, mas não é reconhecido nem pelo PC e nem pelo odin

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

07/05/2017, 04:52:26 via Web

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

"meu telefone não conecta no PC "
"tenho recovery original 3e "
"celular em loop"

meu desafio é alguém me dar uma solução definitiva...
ajuda ai gente to batendo cabeça

ja instalou os drivers correto no pc, verificou se o cabo esta em bom estado ou a entrada do aparelho se ele ta com loop faz um hard reset pelo twrp as vez volta pode ter bugado algo no sistema !

JohnNaps

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

07/05/2017, 11:31:55 via App

John

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

"meu telefone não conecta no PC "
"tenho recovery original 3e "
"celular em loop"

meu desafio é alguém me dar uma solução definitiva...
ajuda ai gente to batendo cabeça

ja instalou os drivers correto no pc, verificou se o cabo esta em bom estado ou a entrada do aparelho se ele ta com loop faz um hard reset pelo twrp as vez volta pode ter bugado algo no sistema !

já isntalei todos os drivers possíveis, conectei em vários cabos diferentes, e não consigo colocar o recovery personalizado twrp, já baixei tudo que é arquivo zip flexível e nada, fica dando falha na assinatura, mas valeu a tentativa brother

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

07/05/2017, 11:36:25 via App

na verdade acho que quando ele ficou assim foi porque eu mechi no arquivo biuld prop tentando dar um upgrade no telefone

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

09/05/2017, 01:31:21 via Web

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

na verdade acho que quando ele ficou assim foi porque eu mechi no arquivo biuld prop tentando dar um upgrade no telefone

ele ta ligando a tela ainda ne ?? mas como vc quer atualizar pelo build prop não tem como a não ser alterar a numeração !!

JohnNaps

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

09/05/2017, 01:32:36 via Web

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

na verdade acho que quando ele ficou assim foi porque eu mechi no arquivo biuld prop tentando dar um upgrade no telefone

ve se tu não consegue dar um reset nele por comandos via botão sabe ? cada cell e de um jeito !!

JohnNaps

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

12/05/2017, 13:22:51 via App

já dei vários reserts nele mas nada que eu faço da certo

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

12/05/2017, 13:29:03 via App

John

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

na verdade acho que quando ele ficou assim foi porque eu mechi no arquivo biuld prop tentando dar um upgrade no telefone

ele ta ligando a tela ainda ne ?? mas como vc quer atualizar pelo build prop não tem como a não ser alterar a numeração !!

acontece que fui botar em prática um tutoril que vi na internet, que dizia que eu modificando a pasta biuld prop meu celular ficaria mais rápido, aí deu isso ai

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

13/05/2017, 05:04:28 via Web

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

John

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

na verdade acho que quando ele ficou assim foi porque eu mechi no arquivo biuld prop tentando dar um upgrade no telefone

ele ta ligando a tela ainda ne ?? mas como vc quer atualizar pelo build prop não tem como a não ser alterar a numeração !!

acontece que fui botar em prática um tutoril que vi na internet, que dizia que eu modificando a pasta biuld prop meu celular ficaria mais rápido, aí deu isso ai

bom o unico jeito e vc tentar reinstalar a rom stock do seu cell assim ira restaurar a build.prop essas coisas vc tem q saber o q ta fazendo e tomar cuidado por que uma dessas seu aparelho pode não ligar mais !

JohnNaps

Responder