Mau funcionamento

  • Respostas:2
Karla D.
  • Posts no fórum: 2

08/05/2017, 18:00:40 via Web

Boa tarde. Preciso de ajuda com meu moto x play. Há mais ou menos um mês, comecei a ter problemas. O teclado sai no meio da digitação e isso acontece várias vezes. Os vídeos param de rodar (não travam não) e tenho que ficar apertando o play o tempo todo. Outro problema é que a câmera (que normalmente é ativada quando se agita o celular) está ativando sozinha, do nada, sem nenhum movimento brusco, às vezes, só de pegar o celular ela ativa. O que eu faço? Alguém já passou por isso?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2017, 02:30:05 via App

Karla D.

Boa tarde. Preciso de ajuda com meu moto x play. Há mais ou menos um mês, comecei a ter problemas. O teclado sai no meio da digitação e isso acontece várias vezes. Os vídeos param de rodar (não travam não) e tenho que ficar apertando o play o tempo todo. Outro problema é que a câmera (que normalmente é ativada quando se agita o celular) está ativando sozinha, do nada, sem nenhum movimento brusco, às vezes, só de pegar o celular ela ativa. O que eu faço? Alguém já passou por isso?

Minha mãe tem um X Play a quase 1 ano e ele tá tranquilo, tente executar um reset de fábrica e veja como fica, ou então pode ser algum app que você está usando.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Karla D.

Responder
Karla D.
  • Posts no fórum: 2

09/05/2017, 03:51:49 via Web

OK. Obrigada.

Responder