Samsung Galaxy S7 Edge — Android 7.0 Nougat - Erro ao colocar data e hora automáticos.

  • Respostas:6
Juliano Killex
  • Posts no fórum: 1

10/05/2017, 18:58:33 via Web

Boa tarde galera.

Depois de atualizar para o Android Nougat 7.0 a data e hora entraram em função manual. Quando coloco em automático o botão até fica azul mas a função não altera.

Ao iniciar o aparelho aparece a seguinte mensagem: A REDE NÃO FORNECE INFORMAÇÕES DE DATA E HORA. VÁ PARA AS CONFIGURAÇÕES DE DATA E HORA PARA ESPECIFICÁ-LAS MANUALMENTE.

O problema é que aplicativos de banco (tolken) precisam dessa função como AUTOMÁTICA para funcionar.

Tentei hardreset e mesmo assim o problema persiste. Ativo como automatico, reinicio e aparece essa mensagem. Quando vou em DATA E HORA, aparece novamente como inativo.

Testei em outro aparelho e apresentou o mesmo problema porém liguei na SAMSUNG e a atendente diz que no que ela possui para teste está tudo normal.

Alguém tem idéia de como resolver?

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

11/05/2017, 01:26:19 via App

Cara, no meu S7 flat acontece a mesma coisa. Toda vez que reinicio o aparelho aparece essa mensagem. Não me incomoda muito pois eu reinicio muito pouco e basta apenas ir nas configurações e ativar novamente.

Responder
Fabrício Silva
  • Posts no fórum: 1

11/05/2017, 03:25:47 via Web

Editou com o mesmo problema. E mesmos colocando de volta a data e hora automáticas em configurações, o aplicativo do Itaú (token) não funciona. Alguém sabe comigo resolver isso?

Responder
Magali
  • Posts no fórum: 5

11/05/2017, 23:11:38 via Web

Pessoal! Dia 09 de maio fiz atualização do software e meus aplicativos travaram, não consigo fazer edição de contatos e meus arquivos sumiram. Toda vez que acesso, dá erro, pede para reiniciar o aplicativo que não reinicia.
Liguei para o Concierge e disseram que estão tentando resolver, sem previsão. Não dá para dar reset de fábrica porque o aplicativo irá permanecer.

Responder
Ralf Spies
  • Posts no fórum: 1

23/05/2017, 00:54:46 via Web

mesmo problema, alguém tem a solucao?

Responder
Edmo Reis
  • Posts no fórum: 1

23/05/2017, 03:19:50 via Web

Mesmo problema

Responder
Jose Amorim de Barros Filho
  • Posts no fórum: 3

17/08/2017, 12:55:11 via Web

Bom dia, Tenho S7 com mesmo problema. o APP Itau resolví após consulta ao Itau.
No celular, entre na sua conta via aplicativo Itau,entre em segurança, clique no itoken, saia do aplicativo.Ele já sincronizou
o itoken. Pode usar app via desktop etc que estará sincronizado.Precisa fazer isso cada vez que desligar o smartphone

Responder