Barra de notificações/status/configurações rápidas não desce quando estou em algum app

  • Respostas:4
Gabriel Castro
  • Posts no fórum: 1

13/05/2017, 06:07:34 via Web

Troquei minha tela do Asus Zenfone 2 nessa semana e quando ele voltou da assistência, a barra de notificações do celular não aparecia em qualquer uma das telas, só na tela de bloqueio. Na tela inicial, o único problema foi que nas preferências a opção marcada era a de mostrar o "Localizar Rápido", fiz a alteração e agora a barra funciona na tela inicial. O problema é que quando eu abro um app, a barra simplesmente não desce. O celular entende a parte da barra de notificações como uma extensão do app, por exemplo: quando aperto na barra de notificações, ou tento puxar ela pra baixo quando estou com o Facebook aberto, ele abre a aba de pesquisa do FB. Quando deixo o celular na horizontal, a barra desce normalmente e ela até continua aberta se eu voltar ele pra posição normal, mas de jeito nenhum a barra desce quando ele está com um app - qualquer app - aberto e na posição vertical(posição normal do celular). Acredito que não seja um problema da tela nova, ou do display, pois a barra funciona perfeitamente na tela inicial e na tela de bloqueio. Já tentei diversas coisas que vi pela internet: reiniciar o celular; atualizar o sistema(coloquei a versão 6.0.1); trocar o usuário. Nada funcionou. Preciso de ajuda nisso, o problema é muito irritante

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

13/01/2018, 16:31:28 via Web

Iae irmão conseguiu resolver este problema!?
O meu tá muito semelhante, e não sei o que está acontecendo! Pfv me ajuda ae!

Responder
Paulo chakal
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 21:02:16 via Web

O meu esta com o msm problema. Mais o meu nao desce barra de status em lugar nenhum na vertical. Na horizontal baixa normal. Alguem conseguiu resolver o problema?

Responder
Vanesa
  • Posts no fórum: 1

24/03/2020, 05:28:48 via Web

Conseguiu resolver esse problema,por favor me ajude,o meu está com o msm problema

Responder
Anna Tiburtino
  • Posts no fórum: 1

12/01/2021, 16:31:28 via Web

Bom dia, conseguiram resolver o problema??? O meu está exatamente assim, além de as vezes dar tela fantasma e o celular ficar mexendo sozinho, já tentei o método de trocar de usuário, mas não funcionou (inclusive no outro usuário acontece o mesmo, a barra de notificação não desce por cima de outros apps) também já tentei reiniciar,mas não deu certo. Se alguém tiver conseguido resolver esse problema com a barra do not. por favor me diz...

Responder