Pedro Henrique de França Caldas
- Posts no fórum: 1
07/07/2017, 01:24:01 via App
07/07/2017 01:24:01 via App
Boa noite galerinha ...
Essa semana me deparei com um problema, já tenho o meu Galaxy S5 a algum tempo kkk
e esses dias atualizei o telefone por meio do próprio app da Samsung o Kies o Android do meu aparelho e com isso me deparei com a seguinte situação passado se 3 dias de uso do aparelho o aparelho morreu, funcionamento normal dele porém a rede móvel do telefone parou de funcionar, depois de ler alguns fóruns vi que poderia ser um erro da própria samsung, o imei cadastrado no aparelho é um e o que está atrás da bateria é outro, alguém poderia me ajudar se passou pelo mesmo problema ?!
Teve solução ?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.