Smartphone Sony Xperia X F5122

  • Respostas:6
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

10/07/2017, 18:32:41 via Web

Gente ouço o pessoal falar muito mal da Sony ultimamente no mercado de Smartphones, mas eu tenho um Xperia Z3 já faz uns 3 anos e ele é muito bom, a única queixa dele é que ele não tem desbloqueio por biometria e não vai atualizar pro Android 7, deixando o Z3 de lado, fiquei interessado em comprar esse Smartphone Sony Xperia X F5122 que achei no Walmart por 1550 reais, gostaria de saber se vale a pena. Tem tantos modelos da Sony com o nome parecido e com o preço parecido que eu não sei qual vale a pena.

Tentei copiar e colar a ficha técnica e não consegui (link: https://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n3148/Sony-Xperia-X.html)

Obrigado desde já.

Responder
Thais Brunetti
  • Posts no fórum: 1

19/07/2017, 20:28:40 via Web

Tbm estou com a mesma dúvida, acho que irei comprar e na semana que chegar testar tudo o quê eu puder, e caso não me satisfaça devolver, dentro dos 7 dias permitidos por lei, quero uma câmera boa, mas ja li que a bateria dele é bem fraca de qualidade, dura no maximo um dia, com uso moderado, é o ponto mais negativo que encontrei. Mas estou em dúvida se ele é o melhor custo benefício atualmente, levando em consideração fator câmera.

Responder
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

19/07/2017, 21:09:48 via Web

Boa tarde Thais, optei por ele também e o prazo de entrega estoura amanhã, qualquer novidade eu posto aqui. Abraço

Responder
Márcio Araújo
  • Posts no fórum: 1

25/07/2017, 04:31:05 via Web

Oi pessoal!

Comprei meu Sony X F5122 quarta feira passada. Posso dizer que não estou arrependido. Um excelente celular. Não trava e é super veloz.
Estou preocupado apenas com a bateria. A divulgação diz que dura até 2 dias. Comigo não tem durado nem um dia completo. Acredito que é porque tenho usado muito. Vou aguardar mais para avaliar a bateria.
No mais, um excelente celular. Câmera fantástica.
Estou parecendo criança com brinquedo novo. Gosto muito da Sony. Já é meu quarto celular seguido da marca.
Forte abraço!

Responder
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

25/07/2017, 17:42:09 via Web

Obrigado por compartilhar Márcio, eu comprei o meu dia 10, mas não chegou, comprei no Walmart, estourou o prazo de entrega e tive que recorrer ao Procon, vamos ver se entregam agora. Falando da Sony eu tenho um Xperia Z3 e tô muito feliz com ele ainda, funciona muito bem, só fiquei triste pq não atualiza pro Android 7, eu acho muito bom o software da Sony.

Responder
Ciro Kohlrausch
  • Posts no fórum: 1

17/09/2017, 03:19:24 via Web

Boa noite!!!

Comprei meu Xperia X ontem a noite e vai chegar dentro de alguns dias, vi alguns comentário positivos e outros negativos, gostaria de saber como está sendo a experiência de vocês nesse tempo de uso, principalmente quanto a câmera. Obrigado e no aguardo

Responder
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

14/11/2017, 19:16:02 via Web

A Câmera é ótima, o sistema é ótimo, o único pecado da Sony na minha opinião, já tive o Xperia Z3 e o Xperia X, ambos pecam no volume do som, que para mim é muito baixo durante as chamadas.

Responder