Touch falhando

  • Respostas:1
Tamires Dias
  • Posts no fórum: 1

16/07/2017, 19:19:04 via Web

Ola, gostaria muito da ajuda d vcs. Eu jogo moba no celular, mas o touch falha sempre, onde fica o controle de movimento, ele sempre falha, puxo para frente e ele volta ao meio, e é a msm coisa em outras direções, troquei de celular e não adiantou, antes era o moto g3 turbo, agora um galaxy j7 prime, acontece em outros jogos q dependem de direcinal tb. Não sei mais oq faço, pois o celular do meu namorado q tb é android 6.0.1 n acontece.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

17/07/2017, 09:20:37 via App

Tamires Dias

Ola, gostaria muito da ajuda d vcs. Eu jogo moba no celular, mas o touch falha sempre, onde fica o controle de movimento, ele sempre falha, puxo para frente e ele volta ao meio, e é a msm coisa em outras direções, troquei de celular e não adiantou, antes era o moto g3 turbo, agora um galaxy j7 prime, acontece em outros jogos q dependem de direcinal tb. Não sei mais oq faço, pois o celular do meu namorado q tb é android 6.0.1 n acontece.

Então, qual o smartphone do seu namorado? Se for outro que não seja o que você citou, o problema pode estar na qualidade da tela.
Eu por exemplo, minha mão fica suada com facilidade e o líquido na tela interfere no touch, quando eu tinha o meu Nexus 4 eu sofria bastante com isso em vários gêneros de jogos, quando troquei pro Moto X Style, isso parou de acontecer pois ele tem uma proteção na tela relacionada a oleosidade e a resistência a água dele, acredito que seja isso que tenha mudado pois não tive mais esses problemas mesmo jogando com a mão suada em um jogo intenso, tipo emuladores, jogos de luta ou ritmo, enfim, pode ser o seu caso, mas uma outra alternativa pode ser você comprar um controle bluetooth tipo íPega que funciona muito bem com vários tipos de jogos.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder