Motorola Moto Maxx — Moto maxx travando socorro

  • Respostas:7
Nagib Ferreira
  • Posts no fórum: 3

27/07/2017, 15:48:56 via Web

Galera beleza?
Então, resolvi vim aqui postar meu problema, antes de levar em algum lugar para analise e ser cobrado por um valor altíssimo.
Tenho um moto maxx e ele começou a travar muito, no começo ele apenas travava o app telefone, na hora de fazer a ligação ele iniciava a mesma, só que fica uma tela azul e eu não tenho como ligar o viva voz ou finalizar a chamada e, se alguém me ligar e a tela tiver bloqueada eu não consigo atender porque ela não ascende, só consigo quando a ligação para, ai tela ascende de novo, só que depois o sistema inteiro começo a ficar mais lento meu app do neflix ele demora para abrir e quando ele passa de um episodio para o outro a tela fica preta ai eu tenho que fechar e abrir o app de novo, o app de rede social snap nem abre só fica travado na tela de abertura e depois aparece a mensagem de que ele esta travado e pede para eu fechar ou aguardar.
A primeira opção foi fazer o hard rest, fiz e configurei para voltar com todos o apps continuo do mesmo jeito, depois fiz o hard rest e iniciei ele do zero durou umas 3h no Maximo continuou com o problema.
Não sei o que fazer, se alguém poder me ajudar agradeço.

Responder
Genésio Antônio Ferreira Martins
  • Posts no fórum: 1

28/07/2017, 17:08:13 via Web

Ninguém colabora? O site é excelente, mas cadê o senso de colaboração, aonde fica?

Responder
Nagib Ferreira
  • Posts no fórum: 3

28/07/2017, 17:12:43 via Web

Por que?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/07/2017, 03:03:33 via Web

Nagib Ferreira

Galera beleza?
Então, resolvi vim aqui postar meu problema, antes de levar em algum lugar para analise e ser cobrado por um valor altíssimo.
Tenho um moto maxx e ele começou a travar muito, no começo ele apenas travava o app telefone, na hora de fazer a ligação ele iniciava a mesma, só que fica uma tela azul e eu não tenho como ligar o viva voz ou finalizar a chamada e, se alguém me ligar e a tela tiver bloqueada eu não consigo atender porque ela não ascende, só consigo quando a ligação para, ai tela ascende de novo, só que depois o sistema inteiro começo a ficar mais lento meu app do neflix ele demora para abrir e quando ele passa de um episodio para o outro a tela fica preta ai eu tenho que fechar e abrir o app de novo, o app de rede social snap nem abre só fica travado na tela de abertura e depois aparece a mensagem de que ele esta travado e pede para eu fechar ou aguardar.
A primeira opção foi fazer o hard rest, fiz e configurei para voltar com todos o apps continuo do mesmo jeito, depois fiz o hard rest e iniciei ele do zero durou umas 3h no Maximo continuou com o problema.
Não sei o que fazer, se alguém poder me ajudar agradeço.

Mas esse hard reset foi feito acessando Configurações/Fazer backup e redefinir ou foi pelo recovery?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Nagib Ferreira
  • Posts no fórum: 3

31/07/2017, 13:31:56 via Web

fiz os dois.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

31/07/2017, 16:18:21 via Web

Nagib Ferreira

fiz os dois.

Eu creio que a melhor solução pra esse problema seja a reinstalação da Stock ROM do aparelho. Claro, considerando que o problema seja apenas de software.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Aguimael
  • Posts no fórum: 2

28/09/2020, 19:40:17 via Web

Nagib boa tarde. A última solução que vc recebeu deu certo, o meu está com o mesmo problema. Obrigado.

Responder
Aguimael
  • Posts no fórum: 2

28/09/2020, 19:53:46 via Web

Esqueci de dizer que é uma pergunta ? Kkk

Responder