Sony Xperia Z — Falha no touchscreen

  • Respostas:1
Joao Conti
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 00:05:30 via Web

Olá, trinquei a tela do meu xperia z ultra sentando em cima dele, comprei uma nova no mercado livre e ja troquei ela, funcionou tudo perfeitamente mas a tela nao é original pois não funciona com objetos (antes funcionava).

Mas minha questão é outra, o que aconteceu é que quando eu aperto na barra branca do whatsapp pra abrir o teclado ela n funciona direito, em outros aplicativos funciona normalmente, girei na horizontal e o erro persiste, sendo que onde antes era a barra passa a funcionar o touch normalmente também. Me parece que o erro é so na barra branca do whatsapp e não no touch em si.

Fiz um teste num app e o touch nessa area (logo acima dos botoes de inicio) nao funciona perfeitamente quando clico diretamente sobre eles, mas se for arrastando o dedo, funciona tranquilo.

Alguém tem alguma sugestão?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/08/2017, 05:46:29 via Web

Joao Conti

Olá, trinquei a tela do meu xperia z ultra sentando em cima dele, comprei uma nova no mercado livre e ja troquei ela, funcionou tudo perfeitamente mas a tela nao é original pois não funciona com objetos (antes funcionava).

Mas minha questão é outra, o que aconteceu é que quando eu aperto na barra branca do whatsapp pra abrir o teclado ela n funciona direito, em outros aplicativos funciona normalmente, girei na horizontal e o erro persiste, sendo que onde antes era a barra passa a funcionar o touch normalmente também. Me parece que o erro é so na barra branca do whatsapp e não no touch em si.

Fiz um teste num app e o touch nessa area (logo acima dos botoes de inicio) nao funciona perfeitamente quando clico diretamente sobre eles, mas se for arrastando o dedo, funciona tranquilo.

Alguém tem alguma sugestão?

Geralmente acontecem muitos problemas quando precisamos trocar a tela de um aparelho e trocamos por uma que não é original. No seu caso, a tela está funcionando, mas não da maneira como era quando tinha a tela original e isso pode ser pelo fato da tela não prestar, ou seja, é uma tela de péssima qualidade ou a tela, mesmo não sendo original, tem uma funcionalidade boa e funcionaria bem, quase como uma original se fosse bem instalada no aparelho.
Resumindo: ou a tela não presta, tem uma qualidade horrível ou foi mal instalada no seu aparelho. Mas pra descobrir isso, só mesmo alguém que entenda de manutenção de smartphones.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder