Sony Xperia Z3 — Xperia Z3 esquentando muito em aplicativos leves

  • Respostas:2
Moneisson Sidney
  • Posts no fórum: 1

25/08/2017, 15:19:42 via Web

Olá pessoal, gostaria de ajuda com um problema, o meu Xperia Z3 esquenta muito com aplicativos simples como Candy Crush, a bateria descarrega muito rápido e demora bastante a carregar (mais que o normal), nem dá pra fazer nada enquanto o aparelho carrega porque ao invés de carregar ele continua descarregando com qualquer aplicativo aberto, tenho o aparelho a pouco mais de 1 ano, minha dúvida é se o problema seria resolvido só trocando a bateria, ou se o aquecimento é causado por outra coisa e isso tá fazendo a bateria acabar mais rápido. Pra trocar a bateria é um tanto caro, provavelmente eu tenha que trocar, mas se tiver algo mais com defeito, talvez seja melhor comprar um aparelho novo, já que reparos assim quase nunca saem como desejado. Pelo que falei vocês acham que pode ser só a bateria?

Responder
Henrique TC
  • Posts no fórum: 1

14/04/2018, 19:42:52 via Web

Olá Eu Estou Usando um Xperia Z3 agora é posso te dizer que se você trocar a bateria além de caro não vai resolver,no início também achei que pudesse ser a bateria e troquei mas descobri que a Sony fez o Xperia com um problema na placa mãe por isso o defeito tem na maioria dos Z3 e não pode ser resolvido!
Espero ter ajudado :)

Responder
Alexandre Cell
  • Posts no fórum: 20

14/04/2018, 21:43:57 via App

podem ser diversos fatores agora se for curto circuito no aparelho nenhuma bateria nova vai consertar o problema

Responder