Motorola Moto G — O moto G5 faz conexão direta screen mirroring com a tv smart sansung?

  • Respostas:1
cristiano Oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/09/2017, 21:31:26 via Web

Fiz uma compra de um moto G5, mas vi que ele não conecta diretamente como alguns smartphones com a tv smart TV que compõem o sistema screen mirroring embutido nos aparelhos. Não tenho conexão com a internet em casa, baixo no trabalho filmes e clips para assistir em casa. Afinal tem ou não tem essa função prática sem o uso do chromecast para conecta-los?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/09/2017, 12:42:22 via App

cristiano Oliveira

Fiz uma compra de um moto G5, mas vi que ele não conecta diretamente como alguns smartphones com a tv smart TV que compõem o sistema screen mirroring embutido nos aparelhos. Não tenho conexão com a internet em casa, baixo no trabalho filmes e clips para assistir em casa. Afinal tem ou não tem essa função prática sem o uso do chromecast para conecta-los?

Tente ir em configurações → Wi-Fi → 3 pontos no canto superior direito e selecione Avançado → Selecione Wi-Fi Direct e conecte sua TV por alí.

O tal recurso que você quer é o Miracast que a maioria dos dispositivos novos não possuem mais, hoje apenas por internet (DLNA ou GoogleCast), eu não sei te dizer se você tiver um adaptador do tipo "Chromecast genérico" você consiga fazer isso sem internet.

— alterado em 12/09/2017, 12:43:30

Não Diga Coisas Sem Nexus!

cristiano Oliveira

Responder