Motorola Moto G — Vibração moto g5plus

  • Respostas:12
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

23/09/2017, 19:56:28 via Web

Fala galera blz não sei se é exatamente aqui que deve ser criado esse tópico se não for é poderem mudar para o local correto agradeço

Mas é o seguinte estou com uma dúvida não se é algum tipo de problema ou um bug tenho um moto G5 plus e ele começou a aparecer a seguinte situação as vezes a vibração para de funcionar tipo qndo eu vou digitar alguma msg ou mesmo ligar a lanterna por movimento desbloquear a digital essas coisas mas é uma totalmente intermitente as vezes faz as vezes não é qndo faz eu ligo a lanterna pra testar umas duas vezes e volta mas o principal é o teclado eo desbloqueio por digital que as vezes não vibra nada se alguém puder me ajudar eu agradeço muito vlw

Alessandro Rodrigo NeGo BoM

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

23/09/2017, 21:49:10 via Web

Vc pode ir nas configurações de sons, outros sons e desativar a vibração, depois ativar novamente pra ver.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Cleiton Gomes Nunes

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

23/09/2017, 22:52:52 via Web

Vou tentar isso pra ver o aparelho tbm está ativando a economia de energia automático em 15% será que tem haver alguma coisa ( ele aparece o problema independente de qual for a porcentagem da bateria )

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

24/09/2017, 02:39:47 via Web

Os moto g estão apresentando certos problemas com carga de bateria e desligamento repentino.
Melhor desativar a economia da bateria.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Cleiton Gomes Nunes

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

27/09/2017, 15:52:16 via Web

???????

Responder
Igor Morais Cezatte
  • Posts no fórum: 1

30/09/2017, 04:54:08 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema que você. Estou pensando em acionar a garantia. Alguém achou alguma solução?

Alessandro Rodrigo NeGo BoM

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

30/09/2017, 20:03:38 via Web

Então eu fiz uns ajustes nas configurações do Gboard que até o presente momento resolveu o problema é o seguinte
Acessar as configurações do Gboard (teclado do Google) pressionar a vírgula até aparecer o ícone aí vc vai em configurações depois preferências e depois na opção vibração ao pressionar o teclado eu coloquei o meu 40ms até agora resolveu tudo o teclado voltou a vibrar ao digitar qndo aciona a lanterna por movimento ele voltou tbm e o leitor biométrico também voltou com a vibração curta para bloqueio/desbloqueio e vibração longa para o Google assistente se alguém tiver alguma outra solução posta ai pra gente .

Alessandro Rodrigo NeGo BoMIgor Morais Cezatte

Responder
Alessandro Rodrigo NeGo BoM
  • Posts no fórum: 4

30/06/2018, 17:46:01 via Web

Meu aparelho é um Moto G5 Plus XT1683 não achei a opção certa aí mas estou com o mesmo problema desde ontem 29 /06 /2018 quando atualizei o sistema, o vibra para de funcionar e volta as vezes independente de teclado ou app que eu estiver usando, não está em modo de economia de bateria, não está no modo Não Perturbe, está tudo normal mais esse problema persiste mesmo eu deixando no Modo Segurança...

Responder
Wisley pinheiro
  • Posts no fórum: 1

27/07/2018, 01:52:10 via Web

Estou com o mesmo problema.

Alessandro Rodrigo NeGo BoM

Responder
Alessandro Rodrigo NeGo BoM
  • Posts no fórum: 4

27/07/2018, 03:09:56 via Web

Cara eu até formatei o celular mais continua a mesma falha... (angry)

Responder
Alessandro Rodrigo NeGo BoM
  • Posts no fórum: 4

27/07/2018, 17:56:21 via Web

Pior que até formatei o celular mais continua a mesma falha...

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

24/10/2018, 22:05:28 via Web

além de o meu não vibrar mais ... a digital também ta falhando.

Alessandro Rodrigo NeGo BoM

Responder
Alessandro Rodrigo NeGo BoM
  • Posts no fórum: 4

02/11/2018, 13:14:54 via Web

Olá... Desculpe a demora... Mandei o meu G5 PLUS para a Autorizada da Motorola, estando na garantia da seguradora apenas... Não tinham mais a peça para reparo, no caso a placa... A seguradora me ressarciu o valor do aparelho para troca de outro igual ou similar... Peguei o G6 DE 64GB... Ou seja, só irá resolver o problema efetuando a troca da placa... Espero ter ajudado...

Responder