Samsung Galaxy Tab — Rom custom para Galaxy Tab E?

  • Respostas:2
Rafael Kasper
  • Posts no fórum: 1

26/09/2017, 02:08:20 via Web

Alguém conhece alguma rom para o Galaxy Tab E modelo SM-T116BU, com android 5 ou superior?
Desde já agradeço.

Deyvid Ferreira

Responder
Deyvid Ferreira
  • Posts no fórum: 1

05/04/2018, 02:02:10 via Web

É muito difícil vc achar ROMs para os modelos Galaxy Tab E. O modelo do meu é o SM-T113NU e já tem uns três dias que eu procuro na internet uma ROM para esse modelo e ainda não achei. Tentei instalar a ROM do modelo SM-T560 (Galaxy Tab E 9.6'') e não deu certo, tive que voltar para a ROM original. Logo amigo é esperar e implorar para os desenvolvedores da Lineage OS ou da XDA Developers fabricarem.

Responder
Rhob
  • Posts no fórum: 1

29/10/2020, 02:32:21 via Web

As instruções do desenvolvedor fazer o root estão aqui :
//forum.xda-developers.com/galaxy-tab-3/general/installing-twrp-rooting-sm-tab-3-lite-7-t3337959

Só é possível fazer root desse jeito, você precisa pegar o twrp mais antigo nessa lista, o mais novo não deu certo pra mim, tenta um por um,mas os mais antigos pra mim funcionou na primeira, quando você instalar o twrp se parecer que não deu certo, é só impressão ele dá uma "piscada" antes de abrir , usa os mais antigos .

As instruções pra instalar a rom estão aqui :
//forum.xda-developers.com/galaxy-tab-3/development-7/rom-tab-3-lite-sm-t116-goyave-t3537793

O desenvolvedor fez este vídeo no YouTube ensinando como fazer a instalação , //youtu.be/5qwbxf0wDJo

Coloca https: antes de cada link que eu deixei pra acessar as respectivas páginas, se tiver dúvidas pergunta aqui rhobb111@gmail.com

Abraço

Responder