- Posts no fórum: 1
10/10/2017, 19:24:04 via Web
10/10/2017 19:24:04 via Web
Comprei um A5-2017, junto com dois colegas de trabalho,i sso a dois meses.
Logo no primeiro mês de uso notei que teria problemas com o mesmo, visto que, o sensor de impressão digital não é tão preciso, entrei em contato com o chat da Samsung e os mesmo me disseram para posicionar o dedo de várias maneiras diferente, e quando fosse desbloquear o mesmo limpasse o sensor, até ai tudo bem... Não resolveu... desativei a medida de segurança.
Após dois meses de liberação do Android 7.0 (Nougat), estou sem receber a atualização, lembra dos dois comprados juntos, pois é atualizaram...
Quem comprar o A5-2017, pode ter certeza que comprou problema
Entrei varias vezes em suporte pelo chat, e me encaminharam fazer o processo manualmente.. Fiz o indicado... Nada.. Novamente em chat me disseram que o problema era que a operadora na qual utilizo deveria fornecer a atualização. Em contato com a operadora me disseram que os únicos capacitados a resolver tal situação seria a fornecedora do aparelho, passo a mesma informação para o atendente, que dai disse que era só baixar o Smart Switch que poderia me ajudar. Baixei e nada.
Mandaram eu reiniciar, reiniciei hahaha não resolveu..
Por ultimo me explicaram uma situação até convincente, porém não me deixaram explicar, quando comecei a explicar, por incrível que pareça a atendente me perguntou se eu tinha lido as mensagens que ela passou... Palhaçada!
Se alguém souber como resolver essa proeza de outra forma me indiquem por gentileza!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.