Motorola Moto X Force — MOTOROLA/LENOVO se recursa a consertar o Moto X Force com defeito de fabricação " sabre de luz"

  • Respostas:1
EUGENIO JOSÉ SILVA
  • Posts no fórum: 1

26/10/2017, 20:45:18 via Web

Em 2015 a Motorola anunciou o seu novo modelo de tela indestrutível Moto X Force modelo X1580. Se você esta esperando a oportunidade para comprar este aparelho, pense duas vezes, relatos de outros consumidores na internet, mostram que o aparelho esta apresentando problemas na tela após 12, 30, 180 dias de uso ou até mais. Os relatos que encontrei na internet mostram que surgem listras verdes ou vermelhas no meu caso foi vermelha, e agora depois de 3 meses começou a aparecer a linha verde bem fortes na tela do aparelho, no meu Motorola X force aconteceu a mesma coisa, depois de 1 ano e 6 meses.
A Motorola não se pronunciou sobre o caso, mas os que tiveram este tipo de problema relatam que o fato acontece com os aparelhos fabricados entre novembro e dezembro de 2015 como pude constatar na fabricação do meu.
Parece que a Motorola do Brasil pouco se preocupa com os clientes que ficam dias sem uma posição da autorizada e a Motorola pratica a deslealdade de mascarar um defeito oculto na sua linha de produção, não tirando o mesmo de circulação, deixando os pobres desavisados comprarem um produto de R$ 3.500,00 com o defeito oculto prestes a aparecer, mesmo tomando conhecimento logo após as vendas deste lote não convocou os clientes para um recall.
Fiz contatos com a Motorola/lenovo três tentativas de negociação pelo telefone com a Motorola do Brasil e total desrespeito, total descaso, total decepção com o atendimento e da fabricante com a lei, fiz registro também no reclame aqui, pude observar que nestes casos eles responder de forma padrão. Creio que a LENOVO que adquirir a marca Motorola não está nem aí, pois daqui a alguns anos a marca motorola some do mercado, por isto este descaso em atender aos clientes que adquiriram os aparelhos com defeito.

Moreira Marco

Responder
Moreira Marco
  • Posts no fórum: 9

27/10/2017, 02:47:59 via Web

Tive problema semelhante.
Esses pilantras da Motorola não fazem nada.
Consegui receber meu dinheiro de volta na justiça.
Você entra no Juizado Especial Cível de sua cidade, nem precisa de advogado.
Quem quiser o modelo da petição solicite através do e-mail : moreiradv@gmail.com

Responder