Motorola Moto X — Moto x2 não liga

  • Respostas:0
Pedro Poppinger
  • Posts no fórum: 2

30/10/2017, 17:15:29 via Web

Boa tarde galera,

Recentemente comprei um moto x2 com a tela quebrada, comprei uma tela nova no mercado livre (aproveitei e comprei uma bateria nova também), e montei tudo. Funcionou perfeito.

Usei o celular por uma semana, depois disso ele ficou cerca de dois meses parado. Semana passada resolvi liga-lo novamente, e quando conectei ele ao carregador o mesmo não ligava.

O celular acende, aparece a tela de "sem bateria, carregando", logo em seguida ele pisca um led azul na parte superior e desliga. 1 segundo depois, ele aparece a mesma tela de bateria e repete o processo. Já deixei o celular cerca de uma hora carregando e ele ficou fazendo isso em loop, sem carregar.

Desmontei o celular de novo e voltei para a bateria antiga, o celular ligou e funcionou normalmente. Até a bateria acabar por total, e quando eu fui carregar aconteceu o mesmo problema. Aparece a tela de carregando, pisca o led verde e o celular reinicia.

Hoje abri ele mais uma vez e tirei a bateria, e conectei o carregador no aparelho mesmo sem bateria. Acontece a mesma coisa.

A impressão que tive é que, ao chegar a 0% de bateria, ele nao reconhece ela mais..

Alguém já passou por isso? Tem alguma ideia do que posso fazer?

Valeu galera

Responder