Motorola Moto X Play — Moto X Play não funciona sensores de proximidade e outros e nem vibra

  • Respostas:0
Victor Pec
  • Posts no fórum: 1

11/11/2017, 13:22:30 via Web

Bom dia amigos, pela primeira vez que publico em um fórum na vida, todas as vezes eu já achava os problemas resolvidos, mas dessa vez o problema é cabuloso rsrs.

Como sempre, para economizar, eu comprei um celular com tela quebrada e troquei a tela para usar, foi assim com meu Moto X1, Moto X2, e quase foi assim com meu Moto X Play, quase, porque eu troquei a tela, e quando liguei tive a surpresa, o vibra do celular não funciona, e nenhum outro sensor, nem de proximidade, nem de giro da tela, nem reconhece os movimentos para abrir a câmera, fiquei muito triste, já verifiquei toda a montagem do aparelho, já fiz lavagem química na placa, fiz inspeção visual, não tem oxidação, nenhum flat rompido, nenhum arranhado na placa que possa romper alguma trilha; de resto o celular funciona tudo muito bem, menos os sensores, não consigo imaginar o que possa ser, esse celular já foi mexido varias vezes antes de eu por as mãos nele, mas estava tudo certinho, não sei o que fazer mais, não achei ninguém não internet com esse problema.

Se alguém puder me dar uma força agradeço muito.
Atenciosamente Victor

Responder