LG K10 — Problema do Lado Direito do Teclado do K10

  • Respostas:4
Dhyego Galvao
  • Posts no fórum: 2

16/11/2017, 06:00:25 via Web

Ola! Eu estou com um problema com meu teclado do proprio android. estou tendo muita dificuldade do lado direito na vertical, onde as teclas O,I,P,L,K e . estão sem reconhecer o toque, sair repetido ou ate mesmo repetido com a tecla ao lado junto. na horizontal esta funcionando normalmente. meu problema é na vertical. gostaria de sabe se tem alguem modo de arrumar isso. calibragem do touch não eh pois fora isso o aparelho esta normal.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/11/2017, 11:38:02 via App

Dhyego Galvao

Ola! Eu estou com um problema com meu teclado do proprio android. estou tendo muita dificuldade do lado direito na vertical, onde as teclas O,I,P,L,K e . estão sem reconhecer o toque, sair repetido ou ate mesmo repetido com a tecla ao lado junto. na horizontal esta funcionando normalmente. meu problema é na vertical. gostaria de sabe se tem alguem modo de arrumar isso. calibragem do touch não eh pois fora isso o aparelho esta normal.

Faz o seguinte... Vai em configurações → Sobre o dispositivo e depois aperte 7 vezes no número da versão. Vai abrir as novas opções chamadas de Desenvolvedor.

Lá dentro você vai achar as opções de mostrar toques e localização do ponteiro, ative as duas e deslize o dedo por toda a tela incluindo os cantos, você provavelmente vai perceber que não é o teclado e sim a tela que danificou e necessita a troca.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Dhyego Galvao
  • Posts no fórum: 2

21/11/2017, 08:29:02 via Web

eu notei que realmente o toque esta pulando para outra area quando clico e seguro nesta parte depois de ativar o desenho e localização do ponteiro. eh normal acontecer isso da tela danificar? eu nunca derrumei ele. mesmo ele tendo um pouco mas de 1 ano, ele esta praticamente novo.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/11/2017, 11:10:00 via App

Dhyego Galvao

eu notei que realmente o toque esta pulando para outra area quando clico e seguro nesta parte depois de ativar o desenho e localização do ponteiro. eh normal acontecer isso da tela danificar? eu nunca derrumei ele. mesmo ele tendo um pouco mas de 1 ano, ele esta praticamente novo.

No meu antigo Nexus 4 aconteceu isso 2 vezes em 3 anos, por causa de aquecimento.

No antigo LG L Prime da minha mãe acontecia por causa de líquido, suor mais precisamente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Wallace Cruz
  • Posts no fórum: 1

25/07/2018, 02:44:48 via Web

Tive o mesmo problema com o mesmo Celular na mesma região da tela

Responder