LG L70 — LG L65 D285f loop infinito, não abre twrp, flash tool trava em 2%

  • Respostas:1
jean silva
  • Posts no fórum: 1

21/11/2017, 00:53:33 via Web

Prezados, preciso de ajuda, meu LG L65 estava com Lineage 14.1, funcionando beleza. Daí precisei do root, e tentei usar um software v2+DP+root, pra rootear, aí entrou em loop infinito, não abre o twrp, e não consigo resetar pelo flash tool, que trava em 2%, quando da: sw upgrade in progress, então dá mensagem: upgrade stoped due to an error. O twrp, aparece logo inicial e, ou trava nisto ou abre uma janela em preto passa umas linhas de comando e entra no sistema com loop. Na verdade a única coisa que ainda tenho acesso é a tela do firmware update, porém o flash tool não instala por nada a rom original. Existe alguma alternativa para resolver o problema. Meu sistema operacional do PC é Windows 10 64 bits.. pode ser um motivo? Se for necessário posso postar o log de erro..

POR FAVOR ALGUÉM PODE AJUDAR???

Responder
atanael rodrigo
  • Posts no fórum: 1

08/02/2018, 12:15:20 via Web

cara eu conseguir usando um cartão de memoria. Eu coloquei o cartão no celular com uma rom, depois eu fiquei tentando formatar ele. (segurando o volume menos + botão power) com o cabo usb no computador. Ai entrou no TWRP e dai conseguir.

Responder