Erro de sinal gps

  • Respostas:0
Daniel Junior Ferreira Pinto
  • Posts no fórum: 1

25/11/2017, 14:04:29 via Web

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.
OK
Menu AndroidPIT
Visão geral
Fórum Android – Publicar novo tópico

Sua sessão expirou. Digite novamente a sua senha.

Confirmar senha
Fórum

Título:
Erro de sinal gps
Mensagem:
Negrito (Ctrl-B) Itálico (Ctrl-I) Inserir URL (Ctrl-L) Inserir citação (Ctrl-Q) Inserir código (Ctrl-K) Inserir imagem (Ctrl-G) Incorporar vídeo do YouTube Lista ordenada (Ctrl-O) Lista não-ordenada (Ctrl-U) Heading 1 / Heading 2 (Ctrl-H) Desfazer (Ctrl-Z) Refazer (Ctrl-Y) Inserir smiley

Bom dia galera.
Meu celular está dando erro de gps.

Ja fiz tudo que pesquisei e nada.

Tenho ele uns 2 anos, mas esse erro começou cerca de um mês.
Ja coloquei em alta precisão.
Ja voltei configuração de fabrica.
Já instalei app para melhorar sinal de gps.

Ja liguei gps no menu secreto do android.
Já reinstalei rom
No gps test e na aba test do hidden menu ele encontra de 11 a 14 satélites mas não usa nenhum.

Pelo que vi , quando ele encontra e devido ao sinal da operadora. Ai era para os satélites assumirem o trabalho mas ele não funciona.

Liguei na operadora, vivo, para ver se tinha algum problema de interferência do sinal dela no sensor de gps. ja que vi uns post que isso aconteceu com uns aparelhos da Motorola. E tem um mês, mais ou menos, que o sinal de internet da vivo ficou parado na minha região devido a roubos de equipamentos. E coincide o tempo col o do meu erro.
Mas já liguei guei os app de gps no WIFI somente e continua o erro.
Enfim queria mais algumas opiniões e saber se pode ser operadora mesmo. E se for erro de hardware como testar.

Visualização prévia
Bom dia galera.
Meu celular está dando erro de gps.

Ja fiz tudo que pesquisei e nada.

Tenho ele uns 2 anos, mas esse erro começou cerca de um mês.
Ja coloquei em alta precisão.
Ja voltei configuração de fabrica.
Já instalei app para melhorar sinal de gps.

Ja liguei gps no menu secreto do android.
Já reinstalei rom
No gps test e na aba test do hidden menu ele encontra de 11 a 14 satélites mas não usa nenhum.

Pelo que vi , quando ele encontra e devido ao sinal da operadora. Ai era para os satélites assumirem o trabalho mas ele não funciona.

Liguei na operadora, vivo, para ver se tinha algum problema de interferência do sinal dela no sensor de gps. ja que vi uns post que isso aconteceu com uns aparelhos da Motorola. E tem um mês, mais ou menos, que o sinal de internet da vivo ficou parado na minha região devido a roubos de equipamentos. E coincide o tempo col o do meu erro.
Mas já liguei guei os app de gps no WIFI somente e continua o erro.
Enfim queria mais algumas opiniões e saber se pode ser operadora mesmo. E se for erro de hardware como testar.

Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post.
PUBLICAR

Os temas do AndroidPIT
ARTIGOS — Notícias atuais sobre Android
ANÁLISES — Reviews, dicas de uso e notícias
COMUNIDADE — Faça parte da maior comunidade Android do mundo
AndroidPIT Internacional
Português androidpit.com.br
AndroidPIT
Siga-nos: Facebook Google+ Twitter YouTube RSS-Feed
Home Anuncie Emprego Staff Quem somos Impressum Termos e Condições Ajuda

Responder