Motorola Moto X — Moto X, Wipe geral

  • Respostas:0
Thiago
  • Posts no fórum: 1

02/12/2017, 05:35:03 via Web

Meu moto x direto tem problema com as conexões Bluetooth e WiFi, então mudei para o Android 7.1 Nougat com a Xperience, mas ele ficou dando muito erro e travando, aí resolvi dar um wipe lá e acabei apagando o sistema também.. o TWRP está normal, mas não tenho mais a rom no aparelho para instalar.. quando ligo via usb no pc, ele reconhece como "Dispositivo Portátil" no Gerenciador de Dispositivos e "Moto X", mas não consigo transferir nada, eu até entro, mas não aparece nenhum arquivo, e quando tento colar a rom diz: "O dispositivo parou de funcionar ou foi desconectado", é como se não estivesse no MTP.. mesmo indo no TWRP, "Monte" e desabilitando o MTP e ativando em seguida, não muda nada, só desconecta e conecta o celular no Windows.. Já tentei também ligar aqueles cabinhos USB e um Pendrive com o arquivo, mas o TWRP nem reconhece.. estava seguindo um tutorial do Tecmundo (https : / / w ww.tecmundo.com.br/android/84719-instalar-rom-android-voce-deleta-sistema.htm), mas não consigo fazer o celular ser reconhecido como Android, apenas como dispositivo de mídia, se eu desinstalo o drive, logo ele volta para o mesmo, e não consigo atualizar também, pq o Windows me diz que aquela é a melhor versão (estou com os drives da Motorola no pc).. Tentei usar o RSD também, eu entro no bootloader e ele reconhece que esta conectado via USB, porém o RSD nem reconhece o coitado (meu notebook é USB 3.0, mas não deu certo nem em um outro PC com 2.0), bom, resumindo, to lascado kkkk, alguém tem uma ideia?

— alterado em 08/12/2017, 04:46:15

Responder