Troca de rom S8 americano por brasileiro

  • Respostas:4
reinaldo ferreira
  • Posts no fórum: 1

07/12/2017, 03:26:43 via Web

Alguem pode me ajudar. Comprei um Samsung S8+ nos EUA modelo SM-G955U e veio com o logo da operadora de la e além disso ele não consegue atualizar o sistema, aparece uma mensagem de problemas para autenticar o aparelho e o Samsung pay so aparece as ofertas dos EUA e em dólar, se eu substituir a rom dela pela do brasil sera que isso sera solucionado? o que devo fazer e onde encontro o software? grato.

Responder
Carlos Valdeney
  • Posts no fórum: 1

25/05/2018, 07:11:04 via Web

Boa noite amigo, estou com a mesma dúvida, é possível?

Obg.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

25/05/2018, 20:30:22 via App

reinaldo ferreira

Alguem pode me ajudar. Comprei um Samsung S8+ nos EUA modelo SM-G955U e veio com o logo da operadora de la e além disso ele não consegue atualizar o sistema, aparece uma mensagem de problemas para autenticar o aparelho e o Samsung pay so aparece as ofertas dos EUA e em dólar, se eu substituir a rom dela pela do brasil sera que isso sera solucionado? o que devo fazer e onde encontro o software? grato.

Geralmente os aparelhos comprados via operadora nos EUA são bloqueados. Você deve ir nuna loja da operadora para eles te darem um código de liberação. Você não pode instalar a ROM do Brasil num aparelho americano pois os hardwares são diferentes.

Veja se tem uma ROM internacional sem operadora para seu aparelho.

DouglasMárcio Gondim

Responder
Márcio Gondim
  • Posts no fórum: 1

29/07/2018, 00:52:08 via Web

Rapaz essa está sendo minha saga descobrir se isso existe. Uma rom dos Estados Unidos sem Operadora. Mas não está sendo fácil. Acho que não tem.

Responder
lllooo
  • Posts no fórum: 2

01/10/2020, 01:29:51 via Web

Gente, alguém conseguiu resolver esse problema? :(

Responder