nao consigo me livra da custom rom no samsung galaxy trend lite

  • Respostas:2
PH.
  • Posts no fórum: 3

07/01/2018, 23:54:39 via Web

ola!!!
sou novo aqui no fórum gostaria muito da ajuda de vocês, a dois anos instalei uma Custom rom no meu aparelho samsung galaxy trend lite gt-s7390L, nunca deu problema ate ontem quando baixei uma imagem no app facebook lite e fui envia em um grupo no whatsapp, dai não mandou a msm e apareceu uma linha branca na tela e se reiniciou, desde então quando ligo o aparelho ums 10s aparece a linha branca e se reinicia novamente, desde então não formata, não apaga arquivos ou app, quando reinicia arquivo ou app esta la de volta, já tentei usar o TWRP para formatar e instalar uma nova Custom mas não da, quando seleciono as partições para wipe me aparece isso:

E:unhandled flag: '"internal storage"'
E:unhandled flag: '"internal storage"'

updating partition details...

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'

...done
full SELinux support is present.
MTP enabled

wiping dalvik cache directories...
Cleaned:/data/dalvik-cache...
--dalvik cache directories wipe complete!

removing all files under '/cache'
removing all files under '/system'
wiping data without wiping /data/media...
done.
updating partition details...

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'

...done

como vocês estão vendo essa pasta do facebook lite e mencionada, com TWRP segui ate esse endereço e tentei apagar mas não apaga exatamente essas duas pastas da um erro:

E: rm -rf "/data/data/facebook.lite/cache/image_cache" process ended with ERROR=1

já tentei wipe selecionar a partiçao-repair or changer file system-fat e EXT4, quando faço isso e tento da reboot diz que não tem OS ai pensei q tinha dado certo ai tento instalar a Custom mas da a mesmo erro ai dou reboot as coisas ainda estao la do mesmo jeito não sei mais oq fazer, ficarei agradecido se tiver alguma ajuda!!!

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/01/2018, 01:07:00 via Web

PH.

ola!!!
sou novo aqui no fórum gostaria muito da ajuda de vocês, a dois anos instalei uma Custom rom no meu aparelho samsung galaxy trend lite gt-s7390L, nunca deu problema ate ontem quando baixei uma imagem no app facebook lite e fui envia em um grupo no whatsapp, dai não mandou a msm e apareceu uma linha branca na tela e se reiniciou, desde então quando ligo o aparelho ums 10s aparece a linha branca e se reinicia novamente, desde então não formata, não apaga arquivos ou app, quando reinicia arquivo ou app esta la de volta, já tentei usar o TWRP para formatar e instalar uma nova Custom mas não da, quando seleciono as partições para wipe me aparece isso:

E:unhandled flag: '"internal storage"'
E:unhandled flag: '"internal storage"'

updating partition details...

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'

...done
full SELinux support is present.
MTP enabled

wiping dalvik cache directories...
Cleaned:/data/dalvik-cache...
--dalvik cache directories wipe complete!

removing all files under '/cache'
removing all files under '/system'
wiping data without wiping /data/media...
done.
updating partition details...

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'

E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'

...done

como vocês estão vendo essa pasta do facebook lite e mencionada, com TWRP segui ate esse endereço e tentei apagar mas não apaga exatamente essas duas pastas da um erro:

E: rm -rf "/data/data/facebook.lite/cache/image_cache" process ended with ERROR=1

já tentei wipe selecionar a partiçao-repair or changer file system-fat e EXT4, quando faço isso e tento da reboot diz que não tem OS ai pensei q tinha dado certo ai tento instalar a Custom mas da a mesmo erro ai dou reboot as coisas ainda estao la do mesmo jeito não sei mais oq fazer, ficarei agradecido se tiver alguma ajuda!!!

Antes de tudo, verifica se estão marcadas as opções de Depuração USB ativa e Desbloqueio de OEM (se tiver essa opção, claro) e depois tenta acessar o TWRP e seleciona Wipe, Advanced Wipe. Marca as opções Dalvik/ARTCache, System, Data, Internal Storage e Cache. Depois de marcar essas opções, desliza a seta pra direita.
Após esse procedimento, conecta o aparelho no PC e transfere uma ROM de sua preferência previamente baixada e faz a instalação pelo TWRP. Ou, se quiser, pode reinstalar a ROM original do aparelho usando o Odin.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
PH.
  • Posts no fórum: 3

09/01/2018, 00:27:09 via Web

ja tentei e ainda to tentando mas não da certo, depuração usb ta ativada, não achei esse desbloqueio oem, eu faço o wipe do jeito que você fala mas não adianta diz q foi sucesso mas ta com esse erro do facebook.lite ai tento coloca a Custom não vai ai reinicio e não aconteceu nada ta tudo la ainda, ja tentei wipe e backup que guardei comigo ate faz o processo de recuperação mas quando da o reboot não aconteceu nada também.


gostaria de pedir quem souber onde baixa o firmware do sansung galaxy gt-s7390/7390L (4 files) com o arquivo pit e mande o link.

— alterado em 12/01/2018, 19:08:45

Responder