A instalação da rom android 5.0 no moto g2 esta travado

  • Respostas:5
Erik Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

09/01/2018, 02:09:35 via Web

Estou tentando instalar a rom lollipop quando eu coloco esse comando "mfastboot flash motoboot motoboot.img " não sai dessa mensagem --
"target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'motoboot' (2184 KB)..."
Não sei o que fazer

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

09/01/2018, 02:50:18 via Web

Erik Rodrigues

Estou tentando instalar a rom lollipop quando eu coloco esse comando "mfastboot flash motoboot motoboot.img " não sai dessa mensagem --
"target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'motoboot' (2184 KB)..."
Não sei o que fazer

Algumas vezes a ROM está corrompida ou qualquer outro problema e seria melhor baixá-la de outro site e instalá-la no aparelho. Já passei por esse problema com um Moto G2 e fiz dessa maneira e resolveu.
Qual a versão do Android que estava no aparelho antes de tentar instalar essa ROM? Às vezes, quando tenta-se fazer downgrade pode causar problemas no aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Erik Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

09/01/2018, 16:25:13 via Web

"Qual a versão do Android que estava no aparelho antes de tentar instalar essa ROM?"
lollipop, mas o sistema nao esta atulizando via OTG, por isso estou tentando instalar outra ROM;
Ja tentei instalar duas rom's 5.0 e 6.0 esta dando o mesmo problema

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

09/01/2018, 16:46:25 via Web

Erik Rodrigues

"Qual a versão do Android que estava no aparelho antes de tentar instalar essa ROM?"
lollipop, mas o sistema nao esta atulizando via OTG, por isso estou tentando instalar outra ROM;
Ja tentei instalar duas rom's 5.0 e 6.0 esta dando o mesmo problema

Tem que ir tentando até dar certo. Comigo foi assim. Eu vou dar uma pesquisada pela internet e ver outra maneira de resolver o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Erik Rodrigues

Responder
Erik Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

10/01/2018, 13:58:31 via Web

ele instalar normal mais quando chega no primeiro aquivo o system ele trava; ja tentei varias vezes sempre trava no mesmo arquivo

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

10/01/2018, 17:11:56 via Web

Erik Rodrigues

ele instalar normal mais quando chega no primeiro aquivo o system ele trava; ja tentei varias vezes sempre trava no mesmo arquivo

Isso é muito estranho. Eu já passei por isso e tive que baixar a ROM umas 4 ou 5 vezes de sites diferentes até conseguir instalar. Uma alternativa seria instalar a ROM através do RSD Lite. Eu já ouvi falar que, por esse programa, as chances de dar problema na instalação são menores do que via fastboot.
Há pouco tempo eu estava tendo problemas pra instalar a ROM de um Moto Z Play chinês pelo fastboot e quando instalei pelo RSD Lite, funcionou tranquilo.

— alterado em 10/01/2018, 17:14:02

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder