Samsung Galaxy S6 Edge — Onde acho os arquivos BL CP CSC do s6 edge?

  • Respostas:3
Iris Borba
  • Posts no fórum: 4

12/01/2018, 17:15:56 via Web

ola, eu tenho o AP (ROM) mas nao consigo achar o resto, preciso muito mas so acho completo de outros países, alguem ai sabe?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

12/01/2018, 17:26:54 via Web

Iris Borba

ola, eu tenho o AP (ROM) mas nao consigo achar o resto, preciso muito mas so acho completo de outros países, alguem ai sabe?

Se você quer instalar a ROM Stock do aparelho, então esse arquivo é suficiente pra fazer o procedimento, ou seja, esse arquivo é o sistema do aparelho pronto pra ser instalado. Quanto aos outros arquivos, só seriam necessários se fossem precisos reparos específicos. Pode executar a instalação pelo Odin sem medo que isso já é o suficiente pra fazer o aparelho funcionar perfeitamente..

— alterado em 12/01/2018, 17:27:56

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Iris Borba
  • Posts no fórum: 4

12/01/2018, 17:44:45 via Web

O meu s6 edge ta bricado, so o AP nao ta resolvendo, nem no recovery nao entra mais, so no modo download, queria tentar com os arquivos bl cp e csc pra ver se da certo

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

13/01/2018, 03:44:38 via Web

Iris Borba

O meu s6 edge ta bricado, so o AP nao ta resolvendo, nem no recovery nao entra mais, so no modo download, queria tentar com os arquivos bl cp e csc pra ver se da certo

O problema é que, se eu não estiver enganado, se não souber pra que cada um deles serve, aí vai dar adeus ao aparelho. É melhor procurar pesquisar mais a respeito de cada um dos arquivos e saber pra que cada um serve e depois usá-los. Pesquise no Google pra saber sobre a função de cada um desses arquivos.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder