Motorola Moto G — Moto G5 Plus - não liga, totalmente apagado.

  • Respostas:5
Marcos Tavares
  • Posts no fórum: 1

15/01/2018, 14:41:49 via Web

Olá, bom dia!
Domingo pela manhã estava usando normalmente o celular até quando fui na feira, estava sem bolso e deixei ele preso na cintura. Antes de chegar no carro peguei o celular na mão e estava funcionando, até então ok, prendi ele na cintura novamente, entrei no carro e fui até minha casa, chegando lá quando fui usa-lo notei que estava totalmente apagado sem nenhum sinal de vida, pensei que fosse a bateria (estava com bastante carga antes de dar o problema), mesmo assim fui até a tomada e pluguei no carregador, não apareceu nem o aviso de carregamento. Esta um mistério pois já tentei diversos procedimentos aqui do site e nada. Um deles que achei que daria certo foi manter por 1 minuto na tomada e depois mante pressionado por 2 mins até acender a luz de LED, o meu acendeu e apagou rapidamente depois de 1hora na tomada não ligou. Sera que apertou botões e desconfigurou alguma coisa? ou por estar muito calor no dia a bateria pifou? Está um mistério pois não consigo nem reseta-lo. Alguem poderia me ajudar? ou o melhor a se fazer é buscar profissionais para reparo?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/01/2018, 15:43:43 via Web

Marcos Tavares

Olá, bom dia!
Domingo pela manhã estava usando normalmente o celular até quando fui na feira, estava sem bolso e deixei ele preso na cintura. Antes de chegar no carro peguei o celular na mão e estava funcionando, até então ok, prendi ele na cintura novamente, entrei no carro e fui até minha casa, chegando lá quando fui usa-lo notei que estava totalmente apagado sem nenhum sinal de vida, pensei que fosse a bateria (estava com bastante carga antes de dar o problema), mesmo assim fui até a tomada e pluguei no carregador, não apareceu nem o aviso de carregamento. Esta um mistério pois já tentei diversos procedimentos aqui do site e nada. Um deles que achei que daria certo foi manter por 1 minuto na tomada e depois mante pressionado por 2 mins até acender a luz de LED, o meu acendeu e apagou rapidamente depois de 1hora na tomada não ligou. Sera que apertou botões e desconfigurou alguma coisa? ou por estar muito calor no dia a bateria pifou? Está um mistério pois não consigo nem reseta-lo. Alguem poderia me ajudar? ou o melhor a se fazer é buscar profissionais para reparo?

Se ele ainda estiver na garantia, o melhor a se fazer é levá-lo em uma assistência técnica da Motorola. Caso não esteja mais na garantia, leve-o à uma assistência de sua confiança pra fazer um diagnóstico. Pois pelo que parece, é mais um problema de hardware do que de software.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
ROBERT 96
  • Posts no fórum: 1

08/10/2018, 16:45:22 via Web

Ola ESTOU COM MESMO Problema vc conseguiu

Responder
ramon
  • Posts no fórum: 1

23/02/2019, 02:20:33 via Web

Estou com mesmo problema, vcs conseguiram?

Responder
Luan Moura
  • Posts no fórum: 2

30/03/2020, 00:45:11 via Web

Vcs conseguiram resolver o problema pois o meu aconteceu isso também

Responder
Luan Moura
  • Posts no fórum: 2

30/03/2020, 00:46:05 via Web

Estou com esse mesmo problema vc conseguiu resolver o problema oque era ?

Responder