Motorola Moto G (2014) — MOTO G 2014 XT1068 Bootloop eterno!

  • Respostas:2
Pedro Whitehead
  • Posts no fórum: 1

25/01/2018, 01:19:26 via Web

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal! Espero muito que alguém aqui me dê uma luz porque esse problema tá me comendo a cabeça e eu estou quase trocando a placa do meu MOTO G 2014 X1068, mas vamos explicar o problema...Bom, estou a 1 semana já com esse erro que é o que, quando comprei meu Moto G 2014 ele veio com ANDROID 6.0, mas não estava acostumado, então decidi desbloquear o BOOTLOADER e instalar um custom recovery, o TWRP! Até aí tudo bem, mas aí quando instalei, decidi instalar o AOSP 8.0 No Moto G2 mas depois de 3 semanas com o AOSP decidi desinstalar porque ele travava bastante no celular, aí decidi instalar outro android, agora uma Rom virgem, o 5.0.2 de fábrica, até aí tudo bem, oq eu fiz, eu entrei no TWRP pra dar wipe, só que ele acabou não dando o wipe, tipo, o custom recovery bugou e não deu wipe, só que eu não tinha percebido, aí eu instalei o 5.0.2 por cima, sem ter dado wipe! E acabou resumindo em: O Telefone deu conflito com 2 androids, um 8.0 e outro 5.0.2! Pessoal já fiz de tudo! Já tentei reinstalar a rom! Já tentei desinstalar o TWRP e não desinstala, tentei dar wipe novamente e não dá, sempre que vou iniciar o android, ele fica no bootloop eterno! Eu nunca quebrei tanto a cabeça num erro só, espero que algum técnico possa me dar uma luz, porque já estou ficando sem esperança! ME HELPA!

Responder
xeyco
  • Posts no fórum: 33

25/01/2018, 13:32:05 via Web

ja tentou rodar a stock rom via pc?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

28/01/2018, 15:51:32 via Web

Vc ainda tem acesso a ele pelo adb fastboot?
Se tem
Baixe un twrp para seu modelo coloca na pasta adb fastboot e tenta instalar pelo adb
Comando: adb sideload twrp.zip
Vc esta querendo fazer dawgrade do 8 para o 5
Se não der pesquise dawgrade moto g
1068

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder