ROM e gapps

  • Respostas:1
Carlos moraes
  • Posts no fórum: 3

17/02/2018, 17:02:30 via Web

Sou novo aqui, espero estar publicando no lugar certo. Acabei de sair do WP, por isso não entendo ND de android, mas estou gostando muito. Gostaria de tira umas dúvidas, instalei uma ROM customizada, fiquei surpreendido com o desempenho q meu moto e 2 ficou depois q fiz isso. Tava ate achando q o celular q tava ruim, pq peguei ele encostado aqui em casa sem tela. A respeito dos app da play store por exemplo, posso instalar um por um, ou tenho q baixar os pacote de gapps?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

18/02/2018, 03:29:03 via Web

Carlos moraes

Sou novo aqui, espero estar publicando no lugar certo. Acabei de sair do WP, por isso não entendo ND de android, mas estou gostando muito. Gostaria de tira umas dúvidas, instalei uma ROM customizada, fiquei surpreendido com o desempenho q meu moto e 2 ficou depois q fiz isso. Tava ate achando q o celular q tava ruim, pq peguei ele encostado aqui em casa sem tela. A respeito dos app da play store por exemplo, posso instalar um por um, ou tenho q baixar os pacote de gapps?

Ao instalar os aplicativos um por um, eles vão ser instalados como aplicativos de usuário e quando for feito qualquer reset no aparelho, esses mesmos aplicativos serão apagados e vai ter que reinstalá-los de novo. Ao instalar o pacote do GApps, eles são instalados direto no sistema do aparelho como se eles estivessem vindo de fábrica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder