Mensagens apagadas no WhatsApp

  • Respostas:3
Antonio
  • Posts no fórum: 1

17/02/2018, 17:06:01 via Web

Gostaria de sabe se tem como apagar de vez as mensagens excluídas do WhatsApp. Tipo, vi em alguns casos que é possível recuperar através de backup, mas no meu caso quero apagar de vez. Alguém sabe como faço?

Responder
Campelo de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/02/2018, 00:03:18 via Web

para quem quer apagar de vez as mensagens do whatsapp é só não deixar o backup ativo vá em configurações do aplicativo e veja se esta ativo.

útil?
Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

18/02/2018, 08:43:08 via App

As mensagens mesmo após apagadas podem ficar armazenadas em arquivos de backup antigos (talvez no máximo por 1 semana), e pelo que eu li, se você reinstalar o WhatsApp e recuperar um backup antigo, ele também mostrará as mensagens apagadas como se não tivessem sido apagadas. Você pode entrar no seu aplicativo de Gerenciador de Arquivos, abrir a pasta do "WhatsApp", clicar na pasta "Databases" e excluir os backups (Não exclua os 2 arquivos mais recentes, apenas os mais antigos. Mas caso ache necessário, deixe pelo menos o arquivo que possui nome diferente, sem data). Sobre o Backup em Nuvem via Google Drive (caso você use), acredito que da próxima vez que ele fizer o processo de backup (geralmente automaticamente às 02h da madrugada) ele entenderá que a mensagem foi apagada, então em uma possível reinstalação e recuperação de mensagens, ele não irá recuperar a mensagem apagada.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

útil?
Responder
Leo Cunha
  • Posts no fórum: 1

15/07/2020, 03:45:02 via Web

Oi, eu tambem preciso de ajuda para recuperar mensagens do whatsapp desde que meu chefe me enviou alguns arquivos e agora eu não consigo vê-los. Eu estava lendo um artigo de um blog que encontrei no google mas não entendo como fazê-lo; não entendo como chegar à opção widget no meu telefone e não consigo encontrar o registro de notificação.
Existe um tutorial em vídeo que eu possa assistir?
Por favor, me ajude
:(

útil?
Responder