Erro: Sem serviço de dados...

  • Respostas:68
  • Respondido
Rodrigo dos Santos
  • Posts no fórum: 1

01/12/2018, 03:06:02 via Web

Nessa opção "Telefone-Sem Serviço de Dados" você aperta e segura e clica em "Detalhes". Ali aparece configurações para "exibir ou ocultar" várias notificações, sendo que uma delas é sobre o serviço de dados. Neste caso, é só desabilitar a notificação. No meu smartphone Samsung J7 (VIVO) deu certo. Espero ter ajudado.

útil?
Responder
Danilo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/12/2018, 15:19:24 via Web

Estou com o mesmo problema depois da atualização... No J5 e no J7 usamos chips diferente e da vivo ...

útil?
Responder
Danilo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/12/2018, 15:20:17 via Web

Estou com o mesmo problemas em dois telefones j5 e j7 chip vivo

útil?
Responder
Danilo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/12/2018, 15:30:39 via Web

Consegui me livrar!!!!
Fiquei mais de uma hora em contato com o Samsung Concierge e problema resolvido. E simples de resolver.
Assim que aparecer a mensagem, deslize para a direita. Aí clique na engrenagem para acessar as configurações. Vá em alerta de redes móveis e mude para sem alerta. Desativa selos nos icones de aplicativos. E resolvido! :)

útil?
Responder
Cyber Gyn
  • Posts no fórum: 1

25/12/2018, 14:54:42 via Web

Bom dia, eu vim no fórum procurar ajuda, porém não achei, mas descobri o problema... Pelo motivo de eu não desligar meu telefone e sempre carregar quando está acabando a bateria creio que deu nisso... Deixei ele desligado por alguns minutos e liguei novamente e o problema sumiu, espero que resolva para vocês também... Forte abraço e feliz Natal a todos xD

útil?
Responder
Djeni Fer
  • Posts no fórum: 1

31/12/2018, 23:05:54 via Web

Eu vi que tinha umas pessoas reclamando q n adiantava por pra WCDMA/GSM (conexão automática) eu coloquei pra GSM só deu certo, a notificação saiu.

útil?
Responder
Maicon Marcello
  • Posts no fórum: 2

14/01/2019, 00:06:00 via Web

Meu está com o mesmo problema, eu estava em um grupo de uma galera da Samsung e foi bem rápido, era desabilitar umas 3 funções.. só que depois eu formatei o celular e voltou... eu não lembro como era mais só sei que o problema era resolvido por completo...

— alterado em 14/01/2019, 04:46:18

útil?
Responder
hahahaharada
  • Posts no fórum: 6

16/01/2019, 13:28:14 via Web

Resolvi simples... isso é um pau na rede que não sabe se fica no 2g, 3g ou 4g... e não adianta esconder a notificação... porque vc está só ocultando o problema e drenando bateria pq o radio fica louco. Tb não adianta ficar mudando o tipo de sinal... deixa tudo no automatico.

Sei que o post é antigo... mas servirá para futuros desesperados kkk que nem eu fiquei... pq a notificação de 12 em 12 segundos é chato pacas!!!!

Para arrumar, basta vc em configurações (seja lá qual aparelho) e ir na parte de aplicativos e verificar a possibilidade de visualizar os aplicativos de sistema.

Lá terá o app do TELEFONE... basta limpar os dados e cache. Nos Samsung tem 3 desses com o mesmo nome... só limpar e instantaneamente vc pode conferir que a notificação não aparecerá mais e o sinal do radio estabilizará.

Isso acontecia comigo na época do KitKat... e acabou de acontecer com Oreo (operadora Claro) e arrumei do mesmo jeito faz 3 meses. Da minha namorada tb aconteceu isso na TIM... aparelho nem era Samsung, era um SONY... e arrumei do mesmo jeito.

Boa sorte!!!

— alterado em 16/01/2019, 13:30:27

útil?
Edson Neves Dos Santos
Responder
Giovanna Kson
  • Posts no fórum: 1

19/01/2019, 12:36:56 via Web

Bom dia, o meu tbm esta assim a muito tempo nao conseguir tirar, mas adiei para aparecer de 2 em 2hrás...

quando aparecer araste pro lado a notificação, clica no relógio que aparece e altere para 2hrs

útil?
Responder
Melhor resposta
Maicon Marcello
  • Posts no fórum: 2

19/01/2019, 17:45:17 via Web

Boa tarde,no s8 e s8 plus com Android oreo, o app TELEFONE veio ,"bugado" la veio faltando as opções de desabilitar alguns serviços da operadora e estão ocultos. Então a solução é
1.entra em configuração
2.abre (aplicativos)
3.no canto superior direito nos três pontinhos (...) escolha (mostrar aplicativos do sistema")
4.procure pelo aplicativo "TELEFONE" nessa parte vai aparecer tres, vai ser somente o primeiro.
5.entra em armazenamento e apegar dados.
6. Seja feliz sem essas notificações, espero ter ajudado. Pois também fiquei muito tempo com isso.

útil?
Juliana Messa, Mario Menezes e 2 mais Juliana MessaMario MenezesLucia HelenaOlinto Godinho
Responder
Lucas Maciel
  • Posts no fórum: 1

22/01/2019, 17:23:36 via Web

J7 => Vá em configurações/Notificações/Avançado(Superior direito)/Clica nos 3 pontinhos(Mostrar aplicativos do sistema)/Procure por Telefone/ Status dos dados móveis/Deixe Desativado.
Aqui resolveu!

— alterado em 22/01/2019, 17:24:56

útil?
Responder
Vinicius Camargo Vs
  • Posts no fórum: 1

28/01/2019, 17:44:02 via Web

SEM SERVIÇO OU SERVIÇO TEMPORARIAMENTE DESATIVADO

O problema de chip que pcorre em aparelhos samsung esta vinculado ao local so desativar o local do aparelho que para de dar as notificações de SEM SERVIÇO OU SERVICO TEMPORÁRIO DESATIVADO
>

Vinícius, obrigado!
PROBLEMA CORRIGIDO

útil?
Responder
Sandra Mota
  • Posts no fórum: 1

03/02/2019, 15:22:53 via Web

imagequando eu ativei essa opção o meu voltou o sinal e nao tive mais essa menssagem chata /configuração,rede moveis chamadas VoLTE

útil?
Responder
Gledson Rodrigues Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

26/02/2019, 21:02:05 via Web

Meu S8 plus e Claro, foi agora depois da última atualização....mais de 01 ano com ele e operadora e começou semana passada. Alguém resolveu?

útil?
Responder
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 1

07/03/2019, 00:34:23 via Web

Meu querido,
O celular da minha mãe estava com o mesmo problema e o pior que a notificação fazia um som de "knock knock" a cada 2 minutos, ela tava quase atacando o cel na parede, hahahaha!

Para resolver, eu desativei a sincronizacao ahtomatico do aparelho dela, pelo menu de atalho principal mesmo, por seu aparelho ser samsung, creio que seja igual...

Notei que isso apenas ocasionou a necessidade de reativar a sincronizacao para ver email, de resto, td continuou normal,

Para ela, ajudou e resolveu muito, espero que possa resolver o seu problema e do resto da galera!

Abraçosimage

útil?
Responder
Ronildo Simao
  • Posts no fórum: 2

07/03/2019, 10:38:03 via Web

Esse vídeo no YouTube mostra como resolver esse problema.

útil?
Responder
ALEXSANDRO MARTINS
  • Posts no fórum: 2

12/04/2019, 01:39:13 via Web

Meu caro, mas esta acção apagara todos os contatos armazendos certo?

útil?
Responder
Mario Menezes
  • Posts no fórum: 1

29/04/2019, 17:48:18 via Web

Valeu Maicon até que enfim uma solução que realmente resolveu,obrigado amigo.

útil?
Responder
DANIELE PAULA
  • Posts no fórum: 1

20/09/2021, 19:03:45 via Web

Tentei todas essas dicas e não deu certo, aí troquei o chip de lugar e funcionou, a mensagem sumiu.
Obrigada!

útil?
Responder