Senha galaxy J7 Prime

  • Respostas:7
Marcelo Leoni
  • Posts no fórum: 3

29/03/2018, 02:20:58 via Web

Bom dia, alguns dias atrás troquei a senha do meu celular (Galaxy J7 Prime) e esqueci qual é...
Queria saber se não tem uma forma de troca-lá sem formatar ou com métodos que fazem com que o aparelho perca a garantia. Tenho como usar o aparelho desbloqueando-o pela digital. Agradeço desde já.

Marcelo Leoni

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

29/03/2018, 04:49:54 via Web

Se você consegue desbloquear e utilizar normalmente pela digital, faça um backup e depois um hard-reset, então restaura pelo backup depois.
Lembrando fazer backup do WhatsApp porque por padrão ele fica configurado para fazer backup semanalmente.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Monica FernandesMarcelo Leoni
Responder
Marcelo Leoni
  • Posts no fórum: 3

29/03/2018, 22:57:48 via Web

Obrigado Marcos, vou fazer o backup pela conta da samsung.

útil?
Responder
Marcelo Leoni
  • Posts no fórum: 3

29/03/2018, 23:51:30 via Web

Bom dia, em relação a senha de celulares samsung que tem a conta deles configurada é mais simples de recuperar o aparelho. No Find my phone no site deles tem uma opção para desbloquear o aparelho e retirar toda a senha do mesmo. Acabei de descobrir isso olhando o site.

útil?
Monica Fernandes
Responder
Eleuza Souza
  • Posts no fórum: 1

20/08/2018, 02:47:12 via Web

Boa noite.

Sobre a dica do Marcelo Leoni, funciona demais.

Hoje, reiniciei meu J7 e tinha que inserir a senha, que esqueci!

Isso aconteceu a tarde. Somente agora localizei a dica do Marcelo. Me salvou!!!

Vamos compartilhar para ajudar os outros.

Valeu, Marcelo!

útil?
Responder
Fernanda Mota
  • Posts no fórum: 1

01/09/2018, 05:49:24 via Web

Ola nao consigo lembra meu padrao de desbloqueio do meu j7 prime. So consigo acessasr com a digital. Como faco para redefinir o padrao sem resatar o celular.

útil?
Responder
Monica Fernandes
  • Posts no fórum: 1

10/09/2018, 01:32:05 via Web

Maarcelo Leoni sobre a dica que você deu, foi extremamente útil. Consegui descloquear meu aparelho! Muito obrigada!!!

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

10/09/2018, 18:13:08 via Web

Marcelo Leoni

Bom dia, em relação a senha de celulares samsung que tem a conta deles configurada é mais simples de recuperar o aparelho. No Find my phone no site deles tem uma opção para desbloquear o aparelho e retirar toda a senha do mesmo. Acabei de descobrir isso olhando o site.

Aqui esta o site oficial Samsung:
https://findmymobile.samsung.com

útil?
Responder