Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 Ze551ml - Pago por ajuda !! URGENTE !!!

  • Respostas:2
Gregory Alonso
  • Posts no fórum: 2

03/04/2018, 01:24:27 via Web

Boa Noite

Primeiramente gostaria de agradecer a atenção de todos !!

Tenho um Zenfone 2 Ze551ml e tive que resetar ele porque ele estava travando.

Acabei que voltei ele para o Android 5, porque o software de desbloqueio de bootloader da Asus só funciona no Android 5, agora eu queria fazer o Root nele, mas li em vários lugares que se tiver o Android 5 com root, eu não consigo atualizar ele para o Android 6.0.1 oficial da Asus que foi o último Android para o Zenfone 2 que a Asus disponibilizou.

Eu queria com Android 6.0.1 para continuar atilizando o Zenui da Asus.

Pra não ficar mais longo esse post, vou tentar resumir o que eu queria fazer.

Eu queria estar com o Android 6.0.1 oficial da Asus com o sistema Zenui, ele estando com Root e sem estar com o TWRP instalado, queria o sistema de boot original da Asus, que eu acho que chama fastboot ou droidboot, não sei direito. Mas não queria estar com o TWRP.

Resumindo, seria o Android 6.0.1 oficial Asus com root sem o TWRP.

Quem puder me ajudar a conseguir isso, pago uma caixa de cerveja, risos........

Por favor, me ajuda !!

Quem puder me passar o whatsaap, acho que ficaria mais fácil de falar.

O meu whats é o (11) 96606-7676.

Muito obrigado pela a atenção e fico no aguardo da ajuda de todos.

Grato

Gregory

Responder
Douglas Henrique
  • Posts no fórum: 1

03/04/2018, 20:43:06 via Web

Eu tenho o mesmo modelo que você, mas já pensou em instalar o Lineage 14.1? Eu não acho interessante ficar com o android 6. A versão 7.1.2 está muito robusta e mais atualizada.

E se for utilizar alguns aplicativos, você pode aumentar o tempo de bateria: Xposed + PowerNap + ForceDoze + Amplify + LSpeed + Amplify + Greenify + Seeder.

Confia no Pai, coloca o Lineage 7.1.2. Não vale a pena ficar com a versão 6.

útil?
Responder
Gregory Alonso
  • Posts no fórum: 2

04/04/2018, 02:24:09 via Web

Olá Douglas
Muito obrigado por responder.
Nunca pensei em usar o Android 7 porque eu sei que não tem o Android 7 com o sistema Zenui da Asus para o Zenfone 2.
E já estou bem acostumado com o Android 6.
E sobre os aplicativos que falou, eu nunca ouvi falar de nenhum deles, então não sei para que servem eles.
Desculpa a minha ignorância !!
Pelo o que você disse, deu a entender que o Android 7 é muito melhor que o 6, mas em que sentido seria melhor ?
Não quer me add no Whats ? Acho que fica mais fácil da gente se falar. Mesmo que não responda imediatamente, já vai ter recebido as minhas mensagens e também não tem que ficar entrando aqui no forum ou no e-mail para saber se tem mensagem minha.
O meu whats é o (11) 96606-7676.
Não está no Asus, então não tem problema de precisar mexer no Asus e perder o acesso ao whats.
Mais uma vez muito obrigado pela a sua atenção e fico no aguardo de sua resposta ou de uma mensagem sua no whats.

útil?
Responder