A LG confirmou

  • Respostas:0
canal UNIVERSO
  • Posts no fórum: 1

04/04/2018, 05:14:57 via Web

A LG confirmou recentemente à imprensa sul-coreana que seu principal smartphone será oficialmente lançado no país no final de abril. As reservas para o LG G7 começarão uma semana depois e o smartphone deve chegar às lojas em meados de maio. A fabricante de celulares informou que o LG G7 estará disponível na Coreia do Sul através das três principais operadoras do país.

O LG G7 ou qualquer outro nome que a empresa decida usar deverá ser o primeiro smartphone da LG a ter uma tela M-LCD, que é considerada 35% mais eficiente do que um painel LCD típico.

A técnica de fabricação do M-LCD implica a adição de pixels brancos que emitem luz para os pixels RGB (vermelho, verde, azul) existentes, que devem melhorar muito o brilho geral. Ao contrário dos painéis OLED, os custos do M-LCD são mais baixos, embora a LG espere que ofereça o mesmo nível de eficiência e qualidade.

Além disso, a LG confirmou que o G7 terá um preço razoável, já que a empresa conseguiu reduzir os custos usando painéis LCD em vez de OLEDs. Outras melhorias importantes instaladas no G7 incluem muitos recursos relacionados a AI, como os encontrados nos modelos ThinQ.

Finalmente, o G7 deverá incluir a primeira câmera dupla traseira da LG para incluir uma abertura f.1 / 5 para fotos melhores e mais brilhantes. O controverso entalhe será incluído também, junto com um poderoso processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e memória interna de 64GB (G7) ou 128GB (G7 Plus).

Seja o primeiro a responder