Unknown Device

  • Respostas:7
Bruno Henrique
  • Posts no fórum: 3

02/05/2018, 19:34:34 via Web

Meu celular está com o sistema de USB corrompido, já fiz root nele, já instalei o TWRP também. Meu celular não tava funcionando os botões de volume/home/power, até que testei entrando em modo Download, e vi que estavam funcionando normalmente, e que era apenas o celular que estava com problema, ( OBS : Meu FIRMWARE é diferente do original, instalei-o para fazer root e aceitar o TWRP ) . Quando vi que estava com problema os botões por conta do SISTEMA. Resolvi formatar o celular normalmente, DAÍ, reiniciou, e agora fica aparecendo o "Custom Binary Blocked by FRP LOCK" , Não aparece nada, nem quando coloco pra carregar, apenas esse problema. Daí fui tentar resetar o Firmware, como todas as vezes que eu fiz quando ele brickava. Só que, quando coloquei em modo download, o Windows não conseguiu reconhecer e fica dando o famoso "ERRO 43". Tentei entrar em modo recovery, mas apareceu a mesma mensagem. Resumindo : Não consigo entrar no modo recovery, nem ligar o celular, só no modo download, que não funciona em NENHUM PC, mesmo com cabo original, com Drivers da SAMSUNG atualizados, Testei em 4 Pc's e nenhum funcionou, Já reinstalei os drivers do Windows de USB , e não funcionou, até que tentei a última coisa que pensei. Reinstalar o Windows 10 ( Já que tava usando o 7 64 Bits ) . E mesmo assim, o problema continua, alguém sabe alguma solução? Imagino que parando o processo de formatação por algum meio forçado, ele pare de forçar a formatação, e suma o erro. Ou reinstalar uma Firmware por meio de Cartão SD, até porque, o modo recovery não liga, e muito menos o Celular.

— alterado em 02/05/2018, 19:35:13

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/05/2018, 05:12:30 via Web

Isso está parecendo quando a Depuração USB ou o OEM está desativado. Qual o modelo do aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Bruno Henrique
Responder
Bruno Henrique
  • Posts no fórum: 3

03/05/2018, 05:16:08 via Web

O modelo é Gran Prime (SM-G531M) , Mas no caso da depuração USB, eu sempre usei a depuração USB desativada e funcionava perfeitamente, e a questão do OEM, sempre deixei ativado, mesmo que se fosse isso o problema, Não conseguiria ativar-los, até porque, SÓ CONSIGO ACESSAR O MODO DOWNLOAD.
Já to a 3 Dias com esse problema.

útil?
AC&MM
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

03/05/2018, 12:47:46 via Web

Amigo caso tenha problemas tente desinstalar o drive que o windows seleciona quando dá o erro, faça o seguinte...
1-Baixe os drives de fastboot do seu diapositivo ou adb drives(não instale ainda)
2- conecte o aparelho ao computador e no caso de erro tente deaistalar o drive que o windows selecionou altomaticamente.
3- descpnecte seu dispositivo do computador e instale os drives que baixou no passo 1.
4- reinicie o computador.
5- descknecte da internet e tente conectar o dispositivo novamente.
6- se fez tudo certo terá os drives instalados corretamente...

útil?
Responder
Bruno Henrique
  • Posts no fórum: 3

03/05/2018, 19:07:53 via Web

Mesmo que eu tente instalar o KIES, não Funciona, pois, para o KIES ter contato com o celular, o PC ao menos tem que reconhecer ( Que não é o meu caso ), e sobre os Drivers, tentei esses 06 passos, mas infelizmente, não deu certo. E o erro 43 ainda continua.

útil?
Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

06/05/2018, 15:56:20 via Web

Uma pergunta... Qual é o seu computador? A BIOS está atualizada? Configurações de USB estão setadas corretamente? Drivers em geral (chipset, usb, etc) estão atualizados?

útil?
Responder
Guilherme Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

23/10/2018, 05:05:09 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema; nao consigo achar uma saída para recuperar meu celular.
Bruno, ja conseguiu resolver?
Me Ajuda

útil?
Responder