LG L80 d385

  • Respostas:3
  • Respondido
JAYLSON
  • Posts no fórum: 3

21/05/2018, 15:52:22 via Web

Olá pessoal, tudo bem ?

Estou querendo fazer um teste trocando meu android 4.4.2 e gostaria de deixar ela no 6.0.
Será que é possível procurei em vários lugares e não achei nada.

Esse telefone é só para laboratório.

Valeu

Responder
JAYLSON
  • Posts no fórum: 3

21/05/2018, 16:51:11 via Web

Douglas se não for pedir muito poderia me dar uma dica de como usar esse arquivo é que eu sempre usei stockrom que eu escolho o arquivo e pronto, neste reparei que existe tres arquivos você pode me explicar como utilizo ?

Valeu pela dica já virou meu começo ! (cool)

útil?
Responder
JAYLSON
  • Posts no fórum: 3

21/05/2018, 17:11:20 via Web

Achei essa parte e consegui tirar o bootloader.

  1. Como sempre, Unrar o arquivo.
  2. Ativar a depuração usb (número de compilação, toque 7 vezes)
  3. Abra o arquivo LGL80D380.exe
  4. Digite "R" sem as aspas e ENTER.
  5. Escreva "1" sem as aspas e ENTER.
  6. Conecte imediatamente o USB ao telefone.

    7. As coisas são russas vão aparecer, não toque em nada !!! Até "Prima uma tecla para continuar" aparece. Nesse momento seu pone vai reiniciar, você tem que remover o USB então. Se tudo funcionou ... VOCÊ REMOVEU O BOOTLOADER COM SUCESSO! CONGRATS MEU MATE!

  7. Agora vem a recuperação. ESQUEÇA SOBRE TWRP. APENAS O CWM FUNCIONA NESTE DISPOSITIVO.

  8. Como sempre, abrimos LGL80D380.exe e digite "R" sem as aspas.
  9. Agora digitamos "2" sem as aspas e ligamos o telefone
  10. Como sempre, personagens russos, não tenha medo, ok? Apenas espere até que o processo termine e seu telefone reinicie, então você IMMEDIALETILY REMOVE THE USB, Why? Porque faz um teste de recuperação reiniciar quando a instalação terminar.
  11. Se tudo funcionou bem, agora você deve estar no CWM-Based Recovery 6.0.5.0, você navega com Volume + e Volume - Botões e use o botão Power para confirmar !.
  12. Se você fez tudo de bom, VOCÊ PODE AGORA INSTALAR LINEAGEOS!
    BOA SORTE NESTE!
útil?
Douglas 2
Responder